Aly Ghazal quase no Hamburgo | Relvado

Aly Ghazal quase no Hamburgo

Médio assumiu interesse do Sporting e negou Benfica.
 
Aly Ghazal (Nacional da Madeira)

O médio internacional egípcio, Aly Ghazal, que disputou a última temporada, pelo Nacional da Madeira, afirma que deverá rumar à Alemanha, para disputar a Bundesliga ao serviço do Hamburgo.

O jogador de 23 anos, deverá assinar pelos alemães, encaixando os insulares, uma verba na ordem dos 2.5 milhões de euros. Verba esta, que fora recusada pagar pela SAD do Sporting.

Ghazal, de resto, aproveita para acrescentar que o interesse do Hamburgo, já vem desde o passado mercado de Inverno: "Estive muito perto de assinar pelo Hamburgo em janeiro. Eles estavam numa posição delicada na tabela e por isso precisavam de reforços. Eles tinham o meu nome referenciado bem como o de Kuzmanovic (Inter) e Marcelo Diaz (Basileia). Acabaram por contratar o Diaz por ser mais experiente e não ser muito caro. O Hamburgo continuou a acompanhar-me durante a temporada e nos últimos dias avançou com uma proposta. Chegaram ao valor que o Nacional pretende: 2,5 milhões."

A opção pelo Hamburg,o e não pelo Sporting, deveu-se ao facto dos leões terem rejeitado pagar os 2.5 milhões de euros: "O Sporting também fez uma proposta formal. Contudo eles não querem chegar ao valor pedido pelo Nacional."

Além de Hamburgo e Sporting, foi também referido pelo jogador, outros clubes interessados. Quanto à hipótese Benfica, nunca aconteceu: "Se o Sporting subir a oferta talvez pondere, mas neste momento estou muito perto de assinar pelo Hamburgo. Também existem contactos do Kasimpasa e do Sivasspor da Turquia. Também posso confirmar que os rumores que me ligaram ao Benfica e ao Galatasaray não são verdadeiros."

Rumores:

Comentários