Mourinho tem um ponto de interrogação sobre o reforço Bailly | Relvado

Mourinho tem um ponto de interrogação sobre o reforço Bailly

Português explicou porque Eric Bailly foi o seu primeiro reforço no Manchester United.
 
Mourinho comenta no Yahoo

Eric Bailly saiu do Villarreal para se tornar o primeiro reforço do Manchester United desde a chegada de José Mourinho.

Um desconhecido para muitos adeptos do United mas Mourinho sabe que o defesa-central da Costa do Marfim tem "todos os atributos" necessários.

"Ele é muito forte fisicamente e muito rápido. Não é fácil encontrar um jogador rápido e corpulento. Ele é forte, um rapaz alto que é mesmo rápido. É muito bom tecnicamente também", descreveu o português.

Em entrevista ao canal oficial do Manchester United, Mourinho admitiu que terá de ajudar Bailly, 22 anos, a adaptar-se ao novo clube, ao novo campeonato e ao novo país.

"Neste momento a minha única questão, que vou ter de o ajudar a deixar para trás, é a adaptação. Ele nunca jogou num clube tão grande, com tantas responsabilidades e com tantas expectativas", justificou.

"Não sei se ele está pronto para chegar e começar a brilhar logo a partir do primeiro dia. É um ponto de interrogação mas o meu trabalho é apagar esse ponto de interrogação o mais rapidamente possível e dar-lhe o estatuto, o cérebro e a personalidade necessárias para jogar pelo Manchester United", completou.

Mercado:

Comentários