Liga Europa: Conheça os adversários das equipas portuguesas | Relvado

Liga Europa: Conheça os adversários das equipas portuguesas

Nordsjaelland-Sporting, Sp. Braga-Young Boys, At. Madrid-V. Guimarães e Nacional-Birmingham, eis os
 
Adeptos de Portugal
FIFA

O sorteio para os play-offs da Liga Europa realizado nesta sexta-feira em Nyon, Suíça, ditou adversários bem distintos para as equipas portuguesas. O Sporting vai defrontar os dinamarqueses do Nordsjaelland de pronúncia bem mais difícil do que o seu potencial futebolístico. O Sporting de Braga tem pela frente os modestos suíços do Young Boys. Já o Vitória de Guimarães enfrentará o histórico Atlético de Madrid. E o Nacional da Madeira joga contra o Birmingham de Inglaterra.

Liga Europa: Play-offs dos portugueses


Aos vitorianos cabe a sorte mais madrasta, sendo o Atlético de Madrid onde militam os portugueses Sílvio e Tiago um dos presumíveis candidatos à conquista do troféu. Apesar de os madrilenos já terem vivido melhores momentos, tendo sido sextos no campeonato espanhol passado, são um rival de peso.


Para leões e arsenalistas os rivais Nordsjaelland e Young Boys parecem acessíveis. Os dinamarqueses são penúltimos na Liga do seu país quando já se realizaram três partidas com apenas um ponto somado. Já os helvéticos são quintos na Super Liga Suíça com 5 pontos em três encontros disputados.


Aos madeirenses calha um Birmingham que disputa está de regresso às competições europeias após 50 anos de ausência. A equipa que foi relegada à segunda Liga inglesa na época passada entra no play-off da Liga Europa depois de ter derrotado o Arsenal na final da Taça da Liga de Inglaterra.


A primeira-mão dos play-offs está marcada para 18 de agosto e a segunda-mão disputa-se a 25 do mesmo mês.

Sporting:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Se o Sporting os passou no

Se o Sporting os passou no ano passado com um taberneiro a "treinar", então este ano será de caras.
O Braga também passa. Na Suíça, hoje em dia, é o Basileia e mesmo assim são fracos.
O Vitória tem que acreditar, mas é difícil. Eles são muito inconstantes e há que tentar aproveitar isso, mas não será fácil.
O Nacional não deve passar. Se com os Islandeses e Finlandeses foi o que foi... Mas espero estar enganado.

O sorteio podia ser melhor, mas não é mau.

Ao Sporting calha uma equipa fácil, a não ser que o SPorting invente. O Braga tem uma equipa que pode complicar, mas o Braga é mais forte. Não sei o quanto.,

AO NAcional calha a única equipa que está numa 2ª divisão. Teve azar porque não deixa de ser uma equipa inglesa, mas ao mesmo tempo havia piores e se os ingleses não tivessem mudado as regras o Nacional jogaria com o Liverpool...

Ao Vitoria calha a fava. É pena, mas só têm de lutara té ao fim, e ver o que o BRaga fez o ano passado. É pena, pelo menos eu achar, que o Vitoria joga mesmo muito mal. Mas vamos ver se o jogo de ontem não foi apenas um dia mau.

Nord... quem???

Ainda bem que estes gajos não tocaram ao Benfica, caso contrário lá ia o Jasuzzz ter um curso intensivo de norueguês para dizer o nome dos gajos ;-))

Não sei quem são e por isso não posso fazer um juízo correcto, mas do Sporting é sempre de esperar tudo. Ao Nacional e ao Vitória espera-os uma batalha difícil, mas se puserem os olhinhos no Braga do ano passado só têm que acreditar que é possível.

Força para todos

Penso que o Nordsjaelland é

Penso que o Nordsjaelland é favorito...

Pois é...

Sem sombra de dúvidas!