Jorge Jesus: "Nélson e Rodrigo são o futuro do Benfica" | Relvado

Jorge Jesus: "Nélson e Rodrigo são o futuro do Benfica"

Treinador dos encarnados muito satisfeito com a resposta da equipa frente ao Zenit: "O jogo correu-n
 
Benfica-Zenit (06/03/12): Jorge Jesus dá indicações
Lusa

Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, à RTP após o jogo com o Zenit, da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões de futebol, que garantiu a qualificação dos encarnados para os quartos de final:

“O jogo correu-nos bem, do ponto de vista tático e estratégico. Sabíamos que íamos defrontar uma excelente equipa. Sabíamos que tínhamos de marcar primeiro, porque esta equipa, se marcasse primeiro, ao ter três jogadores de posse no meio campo, ia criar-nos grandes problemas. Sabíamos que podíamos surpreendê-los no contra golpe.

A entrada do Matic foi determinante para reforçar o corredor central. Estava à espera de uma saída forte da equipa, já havia sinal disso, e com a entrada do menino [Nélson Oliveira], sabia que ele podia surpreender. O jogo correu-nos bem.

Tanto o Nélson como o Rodrigo jogam ainda muito na emotividade e na ansiedade. É com estes pormenores que se vai crescendo. Mas em termos de futuro do Benfica, são eles.

Não sei com quem [vamos jogar]. Gostava de apanhar uma equipa inglesa porque nos adaptamos bem à forma dos ingleses jogarem. O Real Madrid não gostava, porque tem muitos portugueses e, se tivéssemos essa felicidade, gostava de os encontrar na final”.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tácito?

É assim que se escreve?!

É tático, claro

Está corrigido o lapso, obrigado pela atenção!

não mas o erro é da

não mas o erro é da publicação, ele na conferência disse táctico.... com ou sem acordo não sei....

Nunca pensei que fosse vindo

Nunca pensei que fosse vindo do JJ. Com o novo acordo é para ficar surpreendido..

Tático. Certo?

exacto.... como estava tacito

exacto.... como estava tacito era com o novo acordo na Amadora....