Jesus deve receber prémios do FC Porto... | Relvado

Jesus deve receber prémios do FC Porto...

Como é possível nos últimos três anos entregar o campeonato sempre da mesma maneira?
 

Será que era necessário ter chegado a este ponto? Ou ainda não é suficiente? São as questões que me coloco numa hora destas…

Desde que o Pinto da Costa tentou levar o JJ para o FC Porto e este veio pedir uma contraproposta ao LFV, que eu perdi a confiança nele… porque nenhum treinador do Benfica deve sequer falar com o FC Porto, muito menos chantagear para aumentar o salário…

Já não é a primeira vez que digo isto. Aliás, há 3 anos a esta parte que digo isto: o "JJ deve receber prémios de produtividade pelo FC Porto". Não é possível um treinador que quer ganhar uma prova por a equipa a jogar à defesa… depois de ter feito o mesmo no estádio do ladrão, e no jogo com Estoril!!!!

Como é possível nos últimos três anos entregar o campeonato aqueles vendedores de fruta, sempre da mesma maneira: perder pontos nos jogos imediatamente antes do FC Porto e no jogo com o FC Porto??? A única vez em que ganhámos ao FC Porto, o JJ reforçou o meio-campo, com o César Peixoto, depois nunca o voltou a fazer, sabendo ele que Fernando-Moutinho-Lucho iam jogar! Porque não colocou mais um homem no meio-campo?

Com este plantel de luxo qualquer treinador honesto teria sido campeão!!! Para não falar nas antipatias com os jogadores, como Miguel Vitor, Carlos Martins, Ruben Amorim, Matic, Luisinho, Roderick, Kardec, Urreta, agora também o Melga! E das teimosias do Roberto e Emerson…

JJ vai-te embora!!!

Benfica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fanatismo satânico

Quanto ao comentário, que por tão pobre e cheio de nada, nem vale a pena comentar. Eu se fosse Jesus processava esse desbocado e ele teria provar perante a justiça a veracidade das suas doentes afirmações. E está tudo dito. Pena é que o Relvada dê destaque a uma aberração destas.

Este sofre de vermelhite aguda galopante!...

Só mesmo um percevejo vermelho para escrever tal “artigo”. No ano em que perderam tudo e na ânsia de esconder a incompetência de toda a estrutura Benfica. Vem novamente a conversa e as insinuações dos línguas porcas. A conversa dos coitadinhos frustrados e vencidos em toda a linha. O esconder a cabeça na areia, esperando que ninguém repare neles, e os apelos desesperados aos adeptos mais doentes e simples de espirito. Não é minha intenção defender Jesus, nunca gostei dele e muito menos quero algum dia velo no Porto. Mas continuem com a língua afiada e porca, porque é sinal que a casa continua a arder.

POIS debe..., agora oube-se de tudo recebe prémios dos BIMBOS e

mais umas gorjetas dos Lagartos, por o termos INFILTRADO nos da freguesia de CARNIDE, para um dia utilizarmos o GALINHEIRO para treinos é que Alcochete ao preço que o combustibel está, dá "muita" "prajuízo" LOl, só MERDA...

opah

o que me rio que artigo tao tao mas tao parvoooooo loooooooooool

LOL

Não me ria tanto desde que tinha lido o último artigo do Inside...

PokerAlho

Emdefesadoenorme.....Melão.

Emdefesadoenorme.....Melão. Está tudo dito!

LOL

Ao que isto chegou, ou seja quando o JJ quase tem um ataque cardiaco no banco do SLB a protestar com os seus jogadores mesmo estando a ganhar está é a pensar nos prémios de produtividade do FCP e não nos interesses do SLB...

Ok ok...

Se há treinador nos últimos anos que vive o "vosso" clube é este, mesmo não sendo Benfiquista de nascença o homem comporta-se como tal e vive o clube com imensa paixão, questionar o seu profissionalismo(mesmo a brincar) é lamentável.

Deixou-me sem palavras este artigo

mas com um sorriso nos lábios...

Nos ultimos 3 anos? Bem, em

Nos ultimos 3 anos?

Bem, em 10/11 o Benfica ficou "só" a 21 pontos do Campeão, lá está, nessa época Jesus "ofereceu" o Campeonato ao Porto! lol

Com o Benfica ninguém ganha,

Com o Benfica ninguém ganha, é sempre o Benfica que perde! lol

É rir bem alto com estes senhores!

O argumento da fruta é para os perdedores consistentes com esses senhores de vermelho.