"Rojo é melhor a fazer torradas do que a defender" | Relvado

"Rojo é melhor a fazer torradas do que a defender"

Repetem-se as críticas ao antigo defesa do Sporting.
 
Marcos Rojo (Manchester United)

Marcos Rojo deve ser por estes dias o jogador mais odiado entre os adeptos do Manchester United. Não faltam críticas aos seus desempenhos recentes, mesmo entre seguidores do futebol que não são adeptos do United.

Na semana passada, após a derrota por 1-0 contra o Feyenoord na Liga Europa, começaram a "chover" insultos ao ex-Sporting. Alguns adeptos pediram a José Mourinho para o português não voltar a colocar o argentino em campo.

O jornal 'Manchester Evening News' escreveu entretanto que seria preferível ver em Old Trafford o jovem de 19 anos Cameron Borthwick-Jackson, cedido ao Wolverhampton. "Rojo não fez nada para provar que é melhor do que o adolescente", lê-se.

E o mesmo diário acrescenta, fazendo uma comparação: "O flop do Manchester United, Marcos Rojo, é capaz de ser pior do que Alex Büttner" - holandês que não deixou saudades em Old Trafford.

O portal 'Footy Jokes', que também não gostou da exibição do defesa na Holanda, publicou: "Marcos Rojo é melhor a fazer torradas do que a defender".

Esta publicação foi feita neste domingo, dia de novo jogo e de nova derrota para o Manchester United: 3-1 no terreno do Watford, num jogo em que Rojo... não jogou.

Internacional:

Comentários