Mourinho e Kaká aturam-se, mas não se suportam | Relvado

Mourinho e Kaká aturam-se, mas não se suportam

O treinador e o jogador do Real Madrid manterão uma verdadeira "guerra fria". "É muito má pessoa", t
 

José Mourinho e Kaká trabalham juntos todos os dias, mas não se podem ver. É o que garante o jornal espanhol El País, relatando uma verdadeira "guerra fria" entre o treinador e o jogador do Real Madrid.

"É muito má pessoa", terá dito o brasileiro aos seus colegas de equipa, convencido de que "Mourinho o maltrata para obrigá-lo a deixar o Madrid", escreve-se no diário. Em causa está o futuro do jogador e o facto de não contar para Mourinho. Porém, o treinador português não estará a facilitar as possibilidades de Kaká no mercado de transferências, designadamente porque nunca assumiu, publicamente, que o brasileiro não contava na sua estratégia.


"Só quer que vá para o terceiro mundo futebolístico", é o que diz Kaká, segundo o El País que dá conta de uma alegada reunião com a presença de Mourinho, do jogador, do pai deste, Bosco Leite, e do diretor geral do Real, José Ángel Sánchez. Um encontro que terá surgido depois de o jogador ter dito ao treinador que não queria sair, e que se sentia bem no clube. "Conta Kaká que Mourinho estava tão exasperado que nem sequer tirou o cachecol", relata o jornal.


"Não te dás conta de que não conto contigo? Não pensas fazer nada para relançar a tua carreira?" Terá perguntado Mourinho, segundo o mesmo diário. "Se queres que o meu filho saia, paga-lhe o que lhe deves", terá respondido o pai de Kaká, reclamando depois da influência de Jorge Mendes no plantel, o que terá motivado outras "acusações graves", com Kaká sempre em silêncio.

Mourinho terá então apresentado ao jogador dois cenários para o seu futuro, ou a cedência a uma equipa brasileira que assumiria metade do seu salário de nove milhões de euros líquidos, ou o empréstimo a uma equipa dos Estados Unidos da América.

Depois disso, Kaká terá falado com o administrador delegado do AC Milan, Adriano Galliani, e terá pedido a Mourinho para o deixar sair para o clube italiano, que estaria disposto a pagar metade dos seus ordenados. O treinador terá recusado.

A resposta do brasileiro à postura do técnico foi pôr "boa cara", diz o El País, frisando o lado religioso do atleta, que é Evangélico. Assim, o brasileiro assumirá uma postura de excessiva simpatia, hipócrita, numa espécie de afronta a Mourinho, e porventura esperançado de que o treinador acabe por perder este braço de ferro.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Internacional:

Comentários [8]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Puro preconceito...

Desculpe-me, mas não dá pra ficar quieto com tantas críticas... Não importa se o jogador está ganhando muito, mas a condição e a falta de respeito em que o Sr. Mourinho estás a ter com Kaká é algo que só hipócritas como ele sabem falar. Vergonha pra ele e o Real Madrid que tem a imagem "queimada" pelas palavras do seu treinador. Pra mim isto é devido a nacionalidade do Kaká, queria ver se falavas assim se fosse um portuguesinho MAIS MIMADO aínda como o C. Ronaldo? Blá-blá-blá pros CRÍTICOS! -.-

by the way

Se o Sr. fosse tão optimo técnico, estarias a treinar a Selecção Portuguesa, não achas? A propósito, quantos títulos tem os Países de "Terceiro Mundo" que tu achas que são inferiores ao teu Sr. Mourinho? Brasil tem 5 títulos mundiais, Argentinha tem 2 títulos, Uruguai tem 2 títulos, e o teu País? Quantos mesmo? Vais catar COQUINHO!

rebanho

mou chorão é escumalha.

C´um CARALHO o "ÚNICO" levou nas lonas do Getafe, e o Cristiani

que até nem é Reinaldi, está todo PODRE!!!

P.S. - Caso Káká, mais esta derrota, temos o soltar-lhe a tampa não tarda, o "único" bem queria "biber" no descanso, mas quem semeia ventos até aos resto dos dias colhe TEMPESTADES com TSUNAMIS agregados..., LOL
Só estás a receber o que mereces..., pode ser que um dia como seleccionador e se formos "CÃOPIÕES" da Europa quiçá do Mundo, te dê nãon a extrema unção, mas te liberte desse fardo dos pecados que foste cometendo, SALMONETE!!! LOL

h0h0h0

Europeu mimado! Kaká não és tolo, é muito fácil resolver a situação: Paga-se o que deves e liberem-o para outra equipa! Simples assim! Não achas? Enfim, é um óptimo jogador, ele já jogou pelo Brasil, onde aliás foi campeão do mundo, algo que passa anos luz distante do tal de Mourinho... -.-

?

liberar? boa, zuca!

Nunca fui com a cara deste

Nunca fui com a cara deste Kaká. Muito mimado. Percebi logo no 1º dia em que assinou pelo Real Madrid, que o fez contrariado porque ele na verdade nunca gostou do Real Madrid, mas como o Milan precisva e ele também não foi receber menos...lá foi ele.

Jornais e noticias

Há dois anos e no ultimo ano o Boavista viu-se e desejou-se para conseguir inscrever uma equipa para competir na 2ª Divisão B, tudo por causa das dividas que tinha. Com muita dificuldade lá conseguiu e até nem sequer entrou nas duas ultimas edições da Taça de Portugal por na anterior não ter comparecido e por isso ser castigado. Nesses dois anos o circo foi incrivel. Durante um mês os jornais não falaram noutra coisa.

Este ano, bem ao contrário, está tudo bem e o Boavista recomendasse. O jogo da Taça até foi adiado por ciulpa da situação do outro concorrente, o U. Leiria. Mas alguém lê ou ouve alguma coisa sobre o Boavista ter ultrapassado estas dificuldades e estar bem de saude? Fodias-te. O sapo se calhar não está é a descer nas gargantas dos aziados dos jornalistas e quem sabe de quem mais.

E se isro não é noticia então eu não sei o que é noticia:

Depois de Petit, o Boavista reforça-se para atacar a II Divisão com Frechaut, Carlos, Zé Manel e, muito possivelmente, Ricardo Sousa, sabe o Maisfutebol.

É uma espécie de viagem no tempo, saudosista e, por conseguinte, nostálgica. Os axadrezados recorrem a nomes importantes de um passado não muito distante, de forma a atrair mais boavisteiros ao estádio, reavivar memórias e encontrar uma solução feliz para as partes diretamente intervenientes.

Frechaut, 34 anos, jogou no Boavista entre 2000 e 2005. Passou depois por Dínamo Moscovo, Sp. Braga, Metz e Naval. O ex-internacional português treina na próxima terça-feira pela primeira vez.

O guarda-redes Carlos, 32 anos, esteve parado na última temporada depois de ter representado os turcos do Bucaspor. O internacional angolano já trabalha às ordens de Amândio Barreiras.

O extremo Zé Manel, de 37 anos, esteve com um pé nos Caçadores das Taipas, mas acabou por optar pelo Boavista. Jogou no Bessa entre 2004 e 2007, antes de passar por Sp. Braga, Leixões e Trofense.

A única situação por definir é a e Ricardo Sousa. Aos 33 anos, o esquerdino sente ainda ter condições para jogar num patamar superior. Para já trabalha integrado no plantel do Boavista. Se até 31 de agosto não arranjar outra solução, também será pantera em 2012/13.

O Boavista estreia-se na II Divisão com uma visita ao terreno do Vilaverdense, agendada para 2 de setembro