Benzema: "Não tenho visto o Cristiano Ronaldo triste" | Relvado

Benzema: "Não tenho visto o Cristiano Ronaldo triste"

Colega do craque português no Real Madrid não compreende o que se passa com o companheiro.
 

Karim Benzema, companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, disse este domingo não compreender os motivos da tristeza do colega. Mas prometeu que os colegas irão ajudar o craque português a ultrapassar a situação.

"Não sei porque Ronaldo está de mau humor. Não tenho seguido a história porque estou com a seleção, mas não o tenho visto triste", sublinhou o avançado francês, em declarações a um canal de televisão no seu país.

(artigo corrigido às 19h35)

Internacional:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

o benzema nunca diz isto .

o benzema nunca diz isto . Hoje no telefoot ( jogo falado em frança ) ele diz que o ronaldo nao estava triste nao sabe porque a CS diz que ele esta triste. a CS portuguesa e uma vergonha.

Ronaldo

é verdade ele apenas afirma que nao viu e nao ve o ronaldo triste mas tambem ninguem ouviu o ronlado dizer que se sentia triste ou embaixo,talvés um pouco desiludido,não tenho duvidas que o ronaldo no primeiro dia que assumir que é o segundo melhor jogador do mundo que tem mais probabilidades de chegar ao nivel de messi,porque nao é com o feitio de nao cumprimentar messi e iniesta na gala do euro,que ele ganha alguma coisa,antes de ganhar no campo tem que vencer na humildade.

Não disse mesmo?

Caro Pedro, como não vi as declarações no Telefoot, baseei-me numa notícia do As espanhol, que cita o Benzema. Sinceramente, também estranhei o Benzema dizer isto... Está aqui: http://www.as.com/futbol/articulo/benzema-he-visto-triste-cristiano/2012...

luis miguel posso te garantir

luis miguel posso te garantir que ele nunca diz isto . ele estava em clairfontaine em direito no telefoot. e ele so diz que o cr7 nao estava triste e que ele nao sabia porque os jornalistas pensam isto.

Ok, vou corrigir

Obrigado pela informação, Pedro.