Como ganhar visualizações no seu site ou blog | Relvado

Como ganhar visualizações no seu site ou blog

Vamos dar-lhe uns tópicos que o vão ajudar a alcançar o sucesso.
 
Pai e filho veem jogo de futebol

Nos nossos momentos de ócio gostamos de assistir a uma bela partida de futebol. Hoje em dia, até temos a possibilidade, não só de assistir ao vivo, como de usufruir de um bónus de primeiro depósito para apostar o nosso melhor palpite, nas equipas preferidas. Entre apostas online e a incrível fire joker slot, os recursos são imensos para nos divertirmos. Após uma boa jogatana, inspirado pelos resultados que alcaçou, deite mão à obra na construção do seu site ou do seu blog, porque a vida não é só diversão. Vamos dar-lhe uns tópicos que o vão ajudar a alcançar o sucesso.

Ganhar visualizações no meu site ou blog é uma prioridade

Possivelmente está a perguntar-se: ok, sei sobre o que vai ser o site ou blog mas, que poderei fazer mais para aumentar a minha audiência? Será que alguém vai ler as minhas páginas? Aqui ficam algumas dicas. Faça um esforço para inserir artigos com alguma regularidade no seu site. Se isso lhe for difícil, crie um blog para usar em paralelo e poste aí os novos artigos. A frequência com que o faz é particularmente importante para ser bem sucedido - que tal 2 artigos por semana? E, se acha que não tem muito jeito para escrever, arrange alguém que escreva por si. 

Como o Facebook continua a ser uma importate rede social, aposte em publicar conteúdos interessantes para fazer crescer os seus seguidores, criando assim uma comunidade de peso. Se a sua legião aumentar a nível do Facebook, as visitas no seu site vão disparar irremediavelmente e não terá mãos a medir. Construa igualmente uma boa rede no Instagram. No Instagram, as pessoas interagem imenso com marcas, o que quer dizer que o seu site pode beneficiar imenso através dele. Seja arrojado e tire fotografias criativas com o seu smartphone para postar. 

Partilhe os seus vídeos sobre os seus produtos, hobbies, o que quiser, no Youtube. Daí também vai ganhar muitas pessoas que vão adorar ver as suas criações e que vão desejar ver mais material criado por si. Em pouco tempo ficará um pro das redes sociais. E, se tiver produtos para lançar, sempre pode estabelecer contacto com alguns influenciadores. Lembre-se que ninguém lhe vai oferecer nada gratuitamente. Tudo se paga. Mas pode, para certos itens, valer a pena combinar uma estratégia de marketing com eles.

É natural que não esteja muito à vontade para fazer lives online, mas despoge-se dos seus medos e faça um webinar para partilhar algo com o seu público. É natural que no primeiro, apenas apareçam alguns familiares ou amigos mais íntimos, mas, com o tempo tudo começa a ficar mais fluído - tanto a sua disponibilidade e á-vontade para falar ao vivo como o número dos seus seguidores.

Pense em abrir o seu blog a outros escritores que goste. Convide de vez em vez alguém e publique um artigo. Vai certamente ganhar mais leitores e diversificar os conteúdos a oferecer, o que pode ser uma mais-valia.

E não se esqueça de optimizar o seu site ou blog para serem facilmente vistos através de telemóveis. Lembre-se que muitas pessoas que navegam na internet fazem-no apenas através de smartphones e seria uma pena estar a perder essa audiência. Seja metódico e acima de tudo, não desista. Vai valer a pena.

diversos:

Comentários