Paulo Bento: “Cristiano Ronaldo não está em condições” | Relvado

Paulo Bento: “Cristiano Ronaldo não está em condições”

Selecionador justifica chamada de caras novas à equipa nacional.
 
Mundial 2014: Cristiano Ronaldo no Portugal-Gana

Paulo Bento, selecionador de Portugal, justificou esta sexta-feira a ausência de Cristiano Ronaldo da convocatória para o jogo com a Albânia. Para o treinador, o avançado “não está em condições”.

“As indicações que o nosso departamento médico tem são que Cristiano Ronaldo não está em condições para competir e optámos por não o chamar. A situação de Hélder Postiga e Hugo Almeida é diferente, porque não estão a competir e não estão integrados em nenhum contexto de treino”, explicou Paulo Bento, em conferência de Imprensa.

Paulo Bento desvalorizou o facto de Cristiano Ronaldo estar a jogar pelo seu clube. “Não mando no Real Madrid. Apenas mando na Seleção, em quem entra ou sai. Tenho informações de que ele não pode competir por parte do departamento médico da Seleção”, frisou.

O selecionador comentou também a chamada de caras novas para a equipa nacional. “É normal após cada fase final haver mudanças na Seleção. Estes jogadores são os que nós entendemos que estão em melhores condições para este jogo. Neste momento, a opção técnica recaiu sobre estes atletas, mas em outubro logo veremos o que irá acontecer. Bruma já esteve connosco, Adrien, Rúben Vezo, Pedro Tiba, Ricardo Horta e André Gomes estão relacionados com o trajeto natural dos jogadores”, justificou.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [7]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Informação incompleta...

... Por parte do RELVADO, e ate que ponto não será propositado???

"«Eu não mando no que faz o Real Madrid. Mando naquilo que posso fazer na seleção. Se está em condições de competir vai, se não está, não vai."

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=142577

Mas que pta de lata a deste lacaio, não??? então quem não esta em condições de competir, não vai???

Este merdas deve pensar que a última convocatória dele foi à 20 anos atras, e que já ninguém se lembra, ou então pensa que esta a falar para tavinhos, ou burros Mirandeses, ou para gajos que não sabem o que raio é um médio direito não???

Ó lacaio encarnado, quantos jogadores convocaste para o Mundial, que não estavam em condições??? Pura merda este gajo, mas encaixa que nem uma luva neste sistema encarnado...

E no último Mundial

o Ronaldo estava na plena posse das suas capacidades ?

Sabemos que não...

Estranho...

Rafiki...

... Tu adjetivas isto de estranho, já eu tenho a certeza que este gajo, é um autêntico lacaio, mas sabe que pode contar com a imprensa do sistema para camuflar toda esta pouca vergonha...

Para ti

o que está por trás desta não-convocação de Cristiano Ronaldo ?

Rafiki, porra...

... Isso é uma pergunta retórica... Tu já sabes a resposta...!!! A onde eu quero chegar, e tu percebeste perfeitamente, é que esse lacaio, faz aquelas conferencias de imprensa, dando a ideia, que com ele, ninguém mete "bico" e depois toda a gente vê(nem todos) que ele não manda nada...

No mundial, o Ronaldo é que decidia se jogava ou não, e jogou em piores condições do que aparenta ter agora, mas como a situação no momento não tem o destaque mediático, ele decidiu não jogar, e o lacaio vem dizer e contradizer-se que quem não esta bem não vai... repara, que o Ronaldo ainda à dois dias atras disse antecipadamente que precisava de 2 semanas para recuperar... Coincidência, uma dessas semanas coincide com a seleção... Foda-se areia para os olhos???

Mas há mais exemplos, tais como convocar o lesionado Postiga, tais como não convocar o Antunes que fez uma época excelente, etc, etc...

Esse lacaio, tem as costas quentes, tanto pela imprensa como pelo lobie gestifute/Ronaldo... Mas não deixa de ser um pau mandado... Mas insiste em dar a entender aquilo que toda a gente vê que não o é...!!!

Mas quemk é este gajo para decidir ...

... se está lesionado ou não?
Se os médicos do Real dizem que está e se o próprio CR/ diz que está a 100%, como é que os médicos da selecção dizem o contrário se nem o viram e se até são novos nas suas funções?

Anda é merda na cabeça do PB. Ou então encomenda.

Ou pior ainsa não deve querer ir ao Europeu e quer começar a perder logo de entrada.

Como é que se diz?

Bullshit? O Real é que dita se ele joga ou não...