"Não basta travar o Cristiano Ronaldo" | Relvado

"Não basta travar o Cristiano Ronaldo"

Dieter Hecking vê uma grande equipa no Real Madrid.
 
Real Madrid, números à antiga: foto 06 - Cristiano Ronaldo
realmadrid.com

O Wolfburgo terá pela frente uma tarefa muito complicada quando defrontar o Real Madrid nos quartos-de-final da Liga dos Campeões. E Cristiano Ronaldo não é o único perigo, alertou Dieter Hecking.

"O Real Madrid tem uma grande equipa, com jogadores de grande classe. É um dos favoritos à conquista do título e é um dos maiores clubes da Europa. Mas vamos tentar criar-lhes problemas, considero que a minha equipa o pode fazer. Não basta travar o Cristiano Ronaldo", analisou o treinador dos alemães.

Hecking, em conferência de imprensa, garantiu um Wolfsburgo motivado com a possibilidade de "jogar num grande palco".

"Ninguém pensou que pudéssemos chegar tão longe, mas continuo a dizer: isso não deve ser um fim para nós. Vamos tentar aproveitar esta oportunidade, mesmo com este sorteio. Se conseguirmos vencer o Real será uma sensação fantástica. É isto que queremos começar amanhã (quarta-feira, 19h45)", explicou o técnico.

Cristiano Ronaldo:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Blog

Estou a iniciar um blog pessoal sobre o Sporting e sobre futebol em geral. Todos estão convidados a ler e a comentar. Prometo boas crónicas.

http://ocantinhodealkmaar.blogs.sapo.pt/