Ola John no Hamburgo: "Não pensei muito antes de vir" | Relvado

Ola John no Hamburgo: "Não pensei muito antes de vir"

Clube alemão confirmou chegada do jogador, por empréstimo do Benfica.
 
Ola John apresentado no Hamburgo
hsv.de

Ola John vai jogar no Hamburgo até ao final da presente temporada, por empréstimo do Benfica. O clube alemão confirmou o negócio nesta sexta-feira e publicou uma entrevista ao jovem, que já treinou com os novos companheiros.

O extremo contou que foi contactado apenas há cinco dias e, desde então, procurou saber alguns detalhes sobre o Hamburgo: "Rapidamente decidi vir para aqui. A Bundesliga tem um nível competitivo muito alto e sempre ouvi coisas boas sobre a Alemanha. Quero aproveitar esta oportunidade e não tive de pensar muito para vir para aqui".

Nesta entrevista ao site oficial do emblema alemão, Ola John contou que conversou com Khalid Boulahrouz (ex-Sporting) sobre o seu novo clube. "Estou muito feliz por poder estar aqui e espero poder estar em bom plano na segunda metade da época", completou.

O atleta de 21 anos nascido na Libéria estava a ser pouco utilizado por Jorge Jesus na presente temporada. Esta cedência deverá valer ao Benfica um encaixe financeiro de 700 mil euros e o Hamburgo ficará com uma cláusula de opção de compra no valor de 12 milhões de euros.

Além de Ola John, também Ouasim Bouy vai chegar ao Hamburgo por empréstimo, da Juventus.

A turma alemã passa por uma situação complicada no campeonato local: ocupa apenas o 14.º lugar, estando muito perto da zona de descida de divisão.

Benfica:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Tendo em conta o pouco

Tendo em conta o pouco rendimento do jogador, que tem muito talento mas tem-se esforçado pouco, parece-me uma boa solução. Espero que ele a aproveite.

PS: outra equipa patrocinada pela Emirates? Os gajos realmente têm dinheiro como tudo?

Olá!

Olá! Seja bem vindo :)

A sério

"O atleta de 21 anos nascido na Sibéria"

será que não queriam dizer Libéria?

Libéria

Realmente, a Sibéria fica um "bocadinho" longe. Está corrigido, obrigado.

Essa clausula de opção....

Comam como quiserem.