Jesus praticamente confirma contratação de Samaris | Relvado

Jesus praticamente confirma contratação de Samaris

Benfica não vai ter "desculpas" no Bessa, onde irá haver "muita adrenalina" contra o Boavista.
 
Jorge Jesus em treino do Benfica (grande plano)
slbenfica.pt

O Benfica vai ser o adversário do Boavista no primeiro jogo dos "axadrezados" em casa, neste regresso à primeira divisão nacional. Por isso, Jorge Jesus espera um ambiente especial no domingo.

"Vai ser um ambiente bonito, com muita adrenalina. Para nós vai ser a tarefa mais difícil", começou por dizer o treinador, em conferência de imprensa, recusando arranjar "desculpas" por causa do relvado no Estádio do Bessa ser sintético.

"O fato de ser sintético ou não, não interessa. Nós temos dois sintéticos aqui na academia, nos quais trabalhamos em alguns treinos. Não há desculpas por ser sintético, pelado ou relvado. Temos que ter argumentos para sermos melhores que o Boavista", declarou.

Jesus deixou elogios ao conjunto nortenho e prevê dificuldades para o campeão nacional: "As expetativas são as melhores. É uma equipa que ao longo dos anos se pautou sempre como um clube difícil de vencer no Bessa, apesar de ser o primeiro jogo depois deste interregno".

"Vamos ter dificuldades pelo entusiasmo que o jogo está a despertar neste regresso ao Bessa. Mas é normal o Benfica ter jogos difíceis e conseguir sair vencedor. É o que queremos no domingo", avisou o treinador do Benfica.

Enzo e Samaris - Enzo Pérez, que saiu lesionado contra o Paços de Ferreira, ainda pode recuperar da fadiga muscular até domingo: "Até ao dia do jogo acreditamos que o Enzo pode recuperar. Se não recuperar para o jogo do Boavista acredito que estará em condições para o jogo com o Sporting. O Enzo Pérez trabalha todos os dias com o grupo, mesmo quando condicionado".

Nesta conferência de imprensa, Jorge Jesus praticamente confirmou a contratação de Andreas Samaris, grego do Olympiacos: "Samaris é um jogador que tem o perfil que queremos, não só físico mas também técnico. Agora tenho de lhe acrescentar a parte táctica, não que ele não saiba táctica mas porque o Benfica joga diferente do Olympiacos".

Benfica:

Comentários