Jesus: Nacional, Ola John e Enzo | Relvado

Jesus: Nacional, Ola John e Enzo

Machado comparou o trabalho dos guarda-redes de Benfica e Nacional.
 
Jorge Jesus conversa em treino no Benfica (2013)
slbenfica.pt

O Benfica ganhou por 1-0 contra o Nacional e Jorge Jesus acha que a sua equipa conseguiu uma "vitória justa" perante uma equipa que "dificultou a tarefa" da sua equipa, na Luz.

A pequena paragem na semana passada não ajudou: "Viemos de dois ou três dias de treino, com falta de ritmo competitivo. Tivemos alguns períodos de jogo bons, outros não tão bons, mas o importante era a vitória e vencemos".

Questionado pela Sport TV em relação aos assobios constantes a Ola John, Jesus apresentou a sua visão: "A equipa tentou ajudar, a claque também, apoiou. Num ou outro lance individual não esteve muito bem e os adeptos querem tanto que o jogador faça tudo bem, que às vezes não desculpam. E o Ola John teve de suportar as dificuldades do jogo, técnica e emocionalmente; foi por isso que o deixei em campo, para resistir".

Em relação à saída de Enzo Pérez, o treinador do Benfica disse que vai procurar "dentro do plantel" a solução para essa situação: "É para isso que estou cá, é para arranjar soluções", acrescentou.

Manuel Machado assistiu a um jogo "muito dividido, muito repartido", admitindo que a "melhor qualidade técnica e mais experiência" do Benfica foram decisivas neste duelo da Taça da Liga.

"O golo deixou o Benfica mais confortável mas, se olharmos para o trabalho que os dois guarda-redes tiveram, foi idêntico, nenhum teve muitos momentos de aflição", recordou o técnico dos madeirenses.

Benfica:

Comentários