Benfica 2-2 FC Porto: início à inglesa, final à portuguesa | Relvado

Benfica 2-2 FC Porto: início à inglesa, final à portuguesa

Resultado foi alcançado nos primeiros 17 minutos. Depois, o ritmo foi baixando. Comente aqui o jogo.
 
Benfica-FC Porto (13/01/13): Matic vs Lucho

Benfica e FC Porto proporcionaram este domingo aos espectadores um bom jogo de futebol e demonstraram mais uma vez que estão num campeonato à parte. O empate 2-2 no Estádio da Luz ajusta-se perfeitamente ao que aconteceu nos 90 minutos e manteve tudo na mesma no topo da classificação. Se os dragões vencerem o jogo que têm em atraso, as duas equipas prosseguem o interessante mano a mano que dura desde o início da prova – este nó está difícil de desatar.

Início à inglesa - O início do jogo foi à inglesa. Com quatro golos aos 17 minutos, mais parecia estar a disputar-se em Old Trafford ou no Emirate Stadium do que no Estádio da Luz.

O FC Porto esteve por duas vezes em vantagem. Primeiro por Mangala, aos 8 minutos, a desviar da melhor maneira um livre apontado por João Moutinho; depois por Jackson Martínez, aos 15, a aproveitar uma fífia escandalosa de Artur Morais.

O Benfica não demorou a empatar nas duas ocasiões. Matic foi o melhor em campo e marcou o golo da noite, aos 10 minutos, com um remate de primeira à entrada da área; Nico Gaitán fez o 2-2 com um pontapé de raiva aos 17 minutos.

Ritmo tinha de baixar - Jogo mais aberto era impossível. Com os dados lançados desta forma, esperava-se que o ritmo continuasse a ser de loucos. Mas não foi. O que faltava do desafio devolveu-nos à realidade: o futebol inglês é outra coisa.

Ainda assim, foi um jogo interessante. Com muita luta a meio-campo, como era esperado. Matic e Fernando, cada um do seu lado, impuseram a sua lei, mas com o sérvio desta vez a ganhar aos pontos ao brasileiro. Mais à frente, João Moutinho e Lucho estiveram melhor que Enzo Pérez. Nas alas, os extremos do Benfica deram que fazer aos laterais do FC Porto, mas Danilo e, em especial, Alex Sandro, chegaram para as encomendas que lhes foram aparecendo após o 2-2. Mais à frente, a vantagem era azul e branca: Jackson e Varela estiveram bem melhor do que Cardozo e Lima.

Segunda parte de luta - A luta intensificou-se na segunda parte, com as faltas a sucederem-se e o ritmo a baixar. Aqui e ali, notou-se algum cansaço acumulado nas duas equipas. Jorge Jesus, a perder o controlo do jogo e com mais soluções no banco, refrescou primeiro o onze. Com Carlos Martins e Aimar em campo, o Benfica tornou-se mais pressionante e terminou os 90 minutos por cima. Vítor Pereira foi 'obrigado' a lançar Izmaylov, naturalmente sem ritmo e sem conhecimento adequado dos colegas.

Foi dos encarnados a melhor ocasião para desfazer a igualdade, mas Cardozo, isoladíssimo aos 77 minutos por Gaitán, permitiu uma defesa difícil a Helton.

Algumas queixas justificadas - Vítor Pereira terminou o jogo a queixar-se da arbitragem de João Ferreira. Tem alguma razão, quando se refere a foras de jogo mal tirados. Especialmente um, aos 35 minutos, assinalado a Varela, inviabilizou um ataque que iria certamente causar perigo. Tem menos razão quando diz que o Benfica devia ter acabado com nove. O jogo foi duro de parte a parte e não foi violento. Maxi Pereira e Matic poderiam ter sido expulsos, mas, lá está, nunca no campeonato inglês.

Estão de parabéns as duas equipas e o campeonato português, que está emotivo como há muito não se via.

Ficha do jogo

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Benfica:

Comentários [297]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Fogo....até na Liga dos

Fogo....até na Liga dos últimos temos melhores arbitragens! Ao menos saiu um vermelho!

Parecia

o mangala!

por mim pode ser o ferreira!!!!!

o ferreira é mt bom...não falha um....isto é não expulsa nenhum...se fosse a caminho dos balnearios, isso sim lá expulsava 2 dos azuis.....foi uma ROUBALHEIRA nunca vista e agora querem branquear......ahahahahahahahah........se fosse ao contrario........nem quero imaginar......

Fernando, Mangala e <MOutinho

trio maravilha da porrada:)

Vergonha

são os tais "supostos" meios de comunicação afetos ao Benfica, chamarem ao jogo do Porto " superioridade". Como se pode ser superior, se a posse de bola do final da partida é de 50% para cada formação? Como se po chamar supeiroridade se os dois golos Portistas nascem de situações casuais? Uma bola parada e um erro de Artur. Como se po dizer que os dois golos do Benfica não foram resultado de bons envolvimentos atacantes e imediatamente a seguir a duas situações de desvantagem? Como se pode chamar superioridade a uma equipa que, por problemas de plantel, alheios ao Benfica, foi á Luz jogar para não perder e no erro? Teve sorte. Mérito em não deixar jogar em algumas alturas do encontro. Sorte em a bola que foi no poste não ter entrado. Os "opinadores" teriam que mudar o discurso. Supeioridade de uma equipa que, desde que me lembro de ver jogos entre os dois, pela primeira vez NÃO CRIOU UMA ÚNICA OPORTUNIDADE DE GOLO???? Superioridade se só apresentam mais um remate que o Benfica... mas tudo ao lado excetuando os golos? Superioridade é ter cometido mais faltas, ter batido mais que o Benfica, embora, duas das faltas dos jogadores encarnados poderem ter sido passiveis de cartões mais graves? E Fernando? E Mangala? E Moutinho? Deve ser record um jogador como Moutinho cometer mais de 7 faltas em menos de 15 m, 3 delas para amarelo e só levar esse cartão na última??? Como o futebol azul foi "tão superior", há que falar d eoutras coisas. A rábula do site da Liga; a eterna guerra de nós contra todos; um treinador a fazer das figuras masi tristes que vi apresentar a um técnico... Mérito teve, sim, em segurar o melhor ataque da liga. Mérito teve, em não deixar jogar. Futebol atrativo, de campeão e superior? Tenham dó. Fosse o Benfica a ter jogado assim no DRagão e diriam que tinha sido abafado. Deixo-vos o fanatismo máximo d eum suposto jornalista de qualidade. :
O senhor Julio Magalhaes, jornalista que muito prezava. Mas agora por demencia azul e branca, esquecendo inclusive alguma sensatez devida a um qualquer jornlista serio, esta a tornar-se num mero adepto cego fanatico. Vejam a ultima cronica n record: diz o senhor que o Porto mandou n jogo e foi tao superior que ate cmpara este porto cm a segunda parte que o barcelona efetuou na luz. Dpois Queixa-se das baixas n plantel. Pois era so o porto. O k ele nao diz e que esta super equipa nao criou uma unica oportunidade d golo em 95 m. Que nao fosem as ofertas teria perdido o jogo. Que a humildade d campeao seria admitir k o porto. Foi a luz para nao perder e jogar no errnd do adversario. E foi superior n meio campo para evitar o melhor ataque d campeonato. Mais nada. E isso e ser superior? Cure-se homem.

E agora, uma vez que não

E agora, uma vez que não gosto de difamar como os cobardes adeptos dum certo clube lá de baixo, passo a provar as minhas afirmações.
GLORIOSO CURRÍCULO D' ORELHAS, O PENHORADO
Em 25 de Março de 2009, através do Anúncio n.º 2466/2009. D.R. n.º 59, Série II de 2009-03-25 , o 4.º Juízo do Tribunal de Comércio de Lisboa, fez saber que foi sentenciada a declaração de insolvência, inerente ao processo n.º 576/08.4TYLSB que a empresa CITAC moveu contra a CIMOVENDA, por incapacidade total desta ultima pagar as dívidas aos seus credores.
------------------------- // ------------------------------
Processo: 576/08.4TYLSB — Insolvência (Requerida)Requerente: CITAC Circ. Int. TV e Ant. Col. L.da
Insolvente: CIMOVENDA — Constr. e Venda de Imóveis, L.da
------------------------- // ------------------------------
E daí, perguntará o leitor, o nome do Orelhas nem lá aparece. Pois não. A CIMOVENDA é que aparece na lista negra de devedores do Estado Português, com um total de 35 bens penhorados e uma dívida que ascende a 6 milhões de Euros.
-------------------------- // -----------------------------
Do rol de bens penhorados constam 35 pertencentes à empresa Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, LDA, para pagamento de uma dívida que se eleva a seis milhões de euros.
------------------------- // ------------------------------
A CIMOVENDA brilha ainda numa penhora conjunta de 69 imóveis efectuada também à FIPAR, pelo Tribunal de Vila Franca de Xira.
------------------------- // ------------------------------
O processo de penhora corre na cidade do Porto e foi executado à CIMOVENDA – Construção e Venda de Imóveis, Lda e à FIPAR – Soc. Gestora de Participações Sociais, S.A.
------------------------- // ------------------------------
Continuo sem perceber nada, dirá o leitor, o que é que isso tem a ver com o cadastrado presidente das gertrudes encornadas?
Eu explico. Sua incandescência, o Ventoinha, também conhecido por Kadhafi dos Pneus, foi gerente da dita sociedade, como prova o N.º 288 do DR de 15 de Dezembro de 2000 - III SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
CIMOVENDA - CONSTR. E VENDA DE IMÓVEIS, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira, por ter renunciado, em 3 de Agosto de 1998
------------------------- // ------------------------------
Ah, mas renunciou antes, portanto pode não ter tido nada a ver com as dívidas, dirão os mais incautos. Poder até podia, não fosse o facto de ser quem é, ter enriquecido meteoricamente (com negócios como o do Mantorras) e a renúncia ao cargo ter sido legalizada mais de 2 anos depois de ter ocorrido (15 de Dezembro 2000 - 02 de Agosto 1998), os bens penhorados das duas empresas serem no mesmo prédio e o Beirolas, muitos anos depois, ainda aparecer como co-administrador do antigo gerente da FIPAR, numa terceira empresa, a EDIVERCA, que também acaba de falir, como prova o N.º 219 do DR de 11 de Novembro de 2009 - II SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
Processo: 1193/08.4TYLSB - Insolvência (Requerida)
Requerente: Schindler-Ascensores e Escadas Rolantes Sa
Insolvente: Ediverca - Projectos & Construções, Lda
São administradores do devedor:
Mário Fernando Dinis
Luís Filipe Ferreira Vieira
Alberto José Vieira Martins
------------------------- // ------------------------------
Co-administrador esse, Alberto José Vieira Martins, que já morreu mas que alguém se esqueceu de avisar o Estado Português do seu falecimento, pelo menos em relação à EDIVERCA, continuando a figurar como seu administrador 9 anos após ter sido dado como morto na FIPAR, em 2000, como prova o N.º 29 do DR de 4 de Fevereiro de 2000 - III SÉRIE
------------------------- // ------------------------------
FIPAR - SOC. GESTORA DE PARTICIPAÇÕES SOCIAIS, S. A
Cessação de funções do presidente do conselho de administração, Alberto José Vieira Martins, por ter falecido, em 27 de Setembro de 1998
------------------------- // ------------------------------
Quase escusado será dizer que a FIPAR também já faliu (em fevereiro deste ano). Além disso, Alberto José Vieira Martins tinha ligações à IMOLOC (lembram-se dela? Aquela em contenda com o Rui Riacho pelos terrenos no Parque da Cidade e que as gertrudes encornadas gostam de tentar ligar ao Pinto da Costa?). Pois por coincidência das coincidências, a IMOLOC no vale do tejo tem ou tinha EXACTAMENTE a mesma sede que a MENDONÇA & PAULINO, L.DA, empresa onde o Professor Doutor com a quarta-classe chegou a ser gerente
------------------------- // ------------------------------
MENDONÇA & PAULINO, L.DA
Cessação de funções do gerente, Luís Filipe Ferreira Vieira,
por ter renunciado em 3 de Agosto de 1998
------------------------- // ------------------------------
------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda.
Morada: Rua Alexandre Herculano, 2 -2 E
IMOLOC - Investimento Imobiliário, S. A,
Morada: Rua de Alexandre Herculano, 2, 2.º, Esquerdo.
------------------------- // ------------------------------
E a IMOBASE, empresa de quem o Orelhas também foi gerente, fica no andar de cima e tem o mesmo telefone da CIMOVENDA, a tal penhorada até às orelhas de elefante do Beirolas, que por sua vez tem o mesmo telefone e fax da FIPAR. Há ainda uma quarta empresa ligada a esses números (e endereço), a SINA. Curioso, não?
------------------------- // ------------------------------
Mendonça & Paulino Lda
MORADA: Alexandre Herculano, 2 -2 E
TELEFONE: 213596300
Imobase - Empreendimentos Imobiliarios, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3º-Esqº
TELEFONE: 213596300
Sina - Património Imobiliário, Lda
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 1ºESQ.
TELEFONE: 213596300 ; FAX: 213596312
Fipar - Sociedade Gestora de Participações Sociais, S.A.
MORADA: Rua Alexandre Herculano, 2 3ºESQ.
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312
Cimovenda - Construção e Venda de Imóveis, Lda
Rua Andrade Corvo, 29 - 2º Direito
TELEFONE: 213596300 FAX: 213596312
------------------------- // ------------------------------
Interessante, mas afinal depois de tanta treta sobre os mandatários da Desliza Ferreira, inimigos (aparentemente) do Rui Riacho, estes vão parar directamente ao cadastrado presidente das gertrudes encornadas, Luis Kadhafi dos Pneus? Que grande volta... maquiavélica, quase, bem ao jeito do "por outro lado" que ele tanto gosta.
Serão talvez falências, confusões e coincidências a mais, não? Bem, isso já são contas para o Ministério Público fazer (que não há-de fazer nunca ou não estivesse o FILME ORIENTE do Beirolas a ser realizado pelos Espírito Pecador). O que me interessa é que o "super-sumo" da Gestão lá de baixo, quer queira, quer não, está directamente envolvido na falência das seguintes empresas:
CIMOVENDA (penhorada até às Orelhas do Beirolas)
EDIVERCA (penhorada até aos Pneus do Kadhafi )
FIPAR (penhorada até às hélices do Ventoínha)
e para cúmulo dos cúmulos, foi destituído das funções de gerente da CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, como prova o N.º 133 do DR de 11 de Junho de 2002 - III SÉRIE
------------------------- // -----------------------------
CAMIONAGEM PÉROLA OUREENSE, L.DA
Cessação de funções do gerente Luís Filipe Ferreira Vieira,
por destituição, em 12 de Maio de 2001.
------------------------- // -----------------------------
Lindo, não é? Hã, hã? Que maravilha de gestor... aproveito para referir o n.º 6 do Art. 257º do Código das Sociedades Comerciais.
---------------------------- // ---------------------------
Constituem justa causa de destituição, designadamente, a violação grave dos deveres do gerente e a sua incapacidade para o exercício normal das respectivas funções.
---------------------------- // ---------------------------
Convém salientar que o acto de destituir um gerente é hostil e geralmente usado apenas como ultima alternativa contra quem não quer renunciar ao cargo de livre vontade e somente quando não se chega a acordo para que saia a bem. Ah! E os gerentes são responsáveis pelas dívidas duma sociedade contraídas durante a sua gestão, pelo menos ao fisco e à segurança social, podendo o incumprimento dessas obrigações dar direito a pena de prisão.
Para quem é um "super-sumo" da Gestão, fica-se com a sensação que o Beirolas é um guru, sim senhor, mas a deixar calotes para o contribuinte pagar (tipo o passivo do clube do regime).
É esta a capital que temos, onde um ladrão de moedas de elefantes, que nada deu a Portugal, a não ser prejuízo, é elevado à condição de magnata, D.Sebastião do Minarete, "honesto pai de família" e intocável arauto da verdade desportiva lá de baixo (não chegou sequer a ser arguido do "Apito ad-Douro") mesmo depois do historial que tem, enquanto o melhor gestor desportivo de todos os tempos, Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, nascido em berço de ouro e que tantos motivos de orgulho tem dado a Portugal, colocando-o no mapa do futebol mundial, é tratado como um assassino. Mas longos dias têm cem anos... e a inveja do vale do tejo não há-de ficar sempre impune.
Esta dualidade de critérios vigente na ditadura de informação em que somos obrigados a viver pela capital medíocre que temos, é insuportável. Somos roubados e ainda difamados como corruptos, há que dizer basta.
responder

que tem isto a ver com

que tem isto a ver com futebol? agora perda de pontos suspensao por 2 anos do presidente , do clube la das sepulturas tem......facturas dos irmaos calheiros, receber arbitros nomeados em casa ....realmente desde ha muito tempo que se não forem os subterrâneos nao tinham ganho nada. Foram lá que nasceram.....um dia para lá irão.

Se não fosse o Salazar e a

Se não fosse o Salazar e a ditadura vocês (benfica) nemum unico titulo tinham.Eu sou desse tempo e sei bem como é que o benfica ganhava os titulos,os jogos do benfica não tinham noventa minutos,só acabavam quando o benfica estivesse a ganhar,porque nesse tempo quem mandava era o relogio do arbitro.Se há clubes batoteiros e corruptos,esses são o benfica.Lembram-se do Inocencio Calabote???Pois,talvêz não,mas eu posso vos lembrar,foi até hoje o unico arbitro irradiado por beneficiar um clube (benfica).Isto custa ouvir,mas é a verdade.

explique-me

explique-me para eu perceber, porque raio é que o vosso presidente foi castigado, pq foram retirados pontos ao seu clube, como é que foram bater aos vossos escritorios facturas de passagens de arbitros, como é que a luz ia abaixo no vosso antigo estadio quando o jogo nao estava a correr bem, porque foi que oi Boavista desceu de divisão pq deitaram cal nas cabines do Benfica na ano em que o Cesar Brito vos arrumou. Se tem assikm boa memoria, deve-se lembrar dum atraso de Secretario ao Vitor Baia ter dado em golo e o mesmo ter sido anulado por fora de jogo.... Essa do calabote esta gasta. Nessa altura, o Benfica reforçado com alguns jogadores do Sporting e algum do Porto, ficaram em 3º lugar no mundial 66, em 2º no mundialito de 72 no Brasil.......Foram a 4 finais dos campeoes europeus, ganharam duas.... tudo por causa do calabote..... Sinceramente, sejamos minimamente sérios. Tivemos os nossos méritos como voces os vossos. Agora criticar habilmente a arbitragem do ultimo jogo para tapar outras situaçoes e para que nao se falasse dos jogadores que deram um bom espectaculo de futebol, em que não houve penalties fantasma, golos em fora de jogo é de mau feitio. eu tenho 70 anos, talvez mais alguns que voce por isso... e nao tenho aquela doença que faz esquecer as coisas.

Essa de receber árbitros

Essa de receber árbitros nomeados está demais! O Pinto da Costa pagou para empatar com o Beira Mar! Imagine-se se fosse para ganhar o jogo..... teria que vender a torre das Antas!

e depois??

Com esse empate se tapam favores futuros. O vosso presidente é muito esperto nestas coisas.

Mas tu acreditas mesmo que os

Mas tu acreditas mesmo que os casos do Apito Dourado foram aqueles 2 ou 3 jogos que apresentaram na Comunicação Social? Eheheheh...

Pinto da Costa, como toda a gente sabe , recebeu pelo menos um Árbitro em Casa, dizendo que foi para lhe fazer um favor pessoal.

Ora, mesmo que Pinto da Costa não tivesse sequer pedido nada em troca desse favor, o Árbitro vai obrigatoriamente sentir-se na obrigação de retribuir. Achas estas coisas saudáveis para o Futebol? Presidentes de Clubes a receberem Árbitros em casa para lhes prestarem ajuda e favores?

Para protestar contra a Corrupção do Governo, vão logo para as ruas protestar. Agora a Corrupção que o vosso Presidente fez, ficam de bico calado e se for preciso até dizem que é Inocente.

Enfim, que vergonha de país o nosso. É por estas e outras que nunca vamos sair deste Buraco...

PS: Lembro-me que nesse ano o Porto fazia muitas poupanças para a Champions. Só nesse jogo vemos Maciel, Marco Ferreira, Ricardo Fernandes, Pedro Mendes,etc...

Que eu saiba quando o Orelhas

Que eu saiba quando o Orelhas foi apanhado nas escutas a escolher arbitros para os seus jogos e assumiu que era costume o benfica oferecer peças em cristal aos arbitros que arbitravam os jogos no estadio da luz,tambem não te queixaste.Isso já não é corrupção.

e o papa?

Eu já ouvi as escutas quase todas. E curiosamente, não é o orelhas que aparece mais vezes..... o vosso papa, tambem não é imune. as frutas, as viagens os relogios são coisas comparaveis... corrupção... se é para um tb é para o outro ou nao???

Ehehe, empatamos 0-0 com o

Ehehe, empatamos 0-0 com o Beira-Mar e terminamos com 9 pontos de avanço.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=587

Esse ponto em Aveiro foi para compensar a derrota em Vila do Conde, duas jornadas depois ;)

Estratégia Portista

A estratégia, foi bater no arbitro, para que não se falasse do jogo, nem dos jogadores e conseguiram. Erros, o mais escandaloso, o do guarda redes do Benfica. Disciplina, Pelas minhas contas, o Moutinho só à oitava falta levou cartão. Existe um pisar de pé de um jogador do Porto a um do Benfica, nota-se intencional, nem falta foi. A cabeçada no Cardoso, não é inocente. Estes lances foram todos antes das reclamadas expulsoes dos jogadores do Benfica. Se o Moutinho leva cartao depois de 8 ou 9 faltas, pq o Matic tem de levar A 2ª????

8 ou 9 falta?

Terá que rever novamente os números. O Maxi foi o jogador que fez mais faltas (7). Já Moutinho foi o que sofreu mais. Engoliu isso onde?

Acumulação de faltas dá expulsão, é isso? Nova regra aplicada só na Luz.

faltas

Caro amigo, tenho visto os arbitros mostrarem amarelos por faltas "leves " e muitas vezes ate contam pelos dedos para justificar o cartão. não são novas regras para clube nenhum, é protecção dos jogadores, pois dentro de campo há que existir algum fayr play ou é a lei do vale tudo. O Moutinho pode ter comoetido só 7 faltas. se à quarta levasse cartao, então tb seria expulso segundo as observaçoes do treinador do porto . Ou não???

E

o mangala?

k fdp de roubalheira....

não há VERGONHA na cara......ROUBALHEIRA no nosso salão de festas..... o jornal RASCORD até com vergonha fez capa com o SPORTING..........isto é uma VERGONHA.....VERGONHA....

Grande mentira do Vítor

Grande mentira do Vítor Pereira, Treinador do Porto!

O Arttur Moraes ou Roberto II não foi isso que fez! lol

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=376274

E

o kieszek II?

adorei

adorei ver o galinheiro cheio de tesão que o F.C.P ia ser cilindrado que tinham melhor banco e levaram um banho de bola .
para não dizer que os anti sistema vermelhos estão como sempre no sistema e quando se fala em corruptos então la vamos nos ao canal memoria é pena não se ver jogos do tempo da velha senhora.
então é que era roubar 18 anos sem ganhar e pelos vistos o Porto tinha sempre grandes equipas foi dito ontem por muitos comentadores vermelhões.
depois veio o LFV dizer que PC disse que quem falava de arbitragem eram burros mas ninguém se apercebeu que quando o PC disse isso era para quando o FV falasse da arbitragem o PC pedia lhe as ORELHAS (o FV) BURROS
PS: DESCULPEM DE ESCREVER SÓ EM VERMELHOS MAS DISSER OUTRO NOME O MEU COMPUTADOR APANHA VÍRUS .
A CASA DOS VERMELHOS EM ALMADA ESTAVAM NO FINAL DO JOGO ENGASGADOS COM AS CODORNIZES PC
ANTES ERA . É PARA GANHAR SEM DUVIDAS NO FIM FOI DE PARTIR A MOCAAAAAAAAA AH AH AH AH AH AH .
QUERIAM GANHAR SÓ PS EM INICIADOS PERGUNTEM AO JJ ELE SABE JOGAR NA PS MAS COM MIÚDOS DE 3 ANOS E NÃO GANHA

o Boavista pagou a factura

o Boavista pagou a factura que era do clube lá das sepulturas senão voces andavam nos regionais .

treta

eu fiz o meu comentário sobre o tema não preciso que venha um tone qualquer com azia comentar os meus comentários do tema vermelhos 2 F.C.P 2 É QUE NÃO TENHO NADA QUE COMENTAR A SUA OPINIÃO COM NÃO TEM QUE OPINAR SOBRE A MINHA OPINIÃO

Show-Maxi!

Vejam o Show-Maxi entre outras...

E finalmente, aos 85 minutos o pode ser mostra o amarelo, quando deveria ser vermelho!

http://youtu.be/w8nb9MFlEio

E isto?