Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 19:55.
Bem.. Antes que muita gente comece já a inventar culpados para este jogo, vou já dizer que na minha opinião ninguém teve culpa de nada. Quando uma equipa perde nem sempre há culpado, não tem que existir sempre alguém responsável pela derrota da nossa equipa.
Em primeiro lugar, vou falar do árbitro.
É verdade que o penalty da Udinese não existe, mas também é verdade que foram assinalados muitos foras de jogo erradamente à Udinese, podendo esta ter marcado por 4 ou 5 vezes nesses lances em que jogadores ficavam isolados.
Em segundo lugar, o Peseiro.
Penso que o Peseiro também está isento de culpas; a táctica de utilizar só o Liedson na frente não era de todo absurda, pois assim havia mais um jogador no meio-campo, local onde o Sporting precisava de dominar e de ter mais jogadores.
Depois, o Ricardo. Jornais, jornalistas, comentadores, enfim, toda a gente bem que quer acabar com a carreira do Ricardo. É verdade que o 2º golo marcado pela Udinese pareceu-me que o Ricardo podia ter feito mais, mas depois mais à frente fez uma boa defesa. este assunto do Ricardo é muito delicado e tem muito que se discutir, mas como este post é apenas sobre o jogo de hoje, não me vou alongar mais neste tema.
Muitos jogadores do Sporting fizeram os possíveis e impossíveis para levarem de vencida esta Udinese, parabéns a esses, pois são os verdadeiros leões.
Parabéns também à Udinese pelo feito histórico alcançado. Mereceram passar esta eliminatória.. O Sporting foi mais fraco, temos que admiti-lo.
A defesa hoje esteve muito descordenada.. Aquilo sem o Custódio..
Para finalizar, uma nota relativamente à estupidez destes comentadores:
- Passou-se quando a Udinese faz o 1-0 e eles dizem: 'Bem agora, a tarefa para o Sporting está mais complicada'
E eu em casa numa pilha de nervos a falar sozinho para a televisão: 'Complicada porquê atrasado de m****?! Não sabias que o Sporting tinha que hoje obrigatoriamente marcar dois golos, e que mesmo com este sofrido basta à mesma marcar dois golos incompetente?!'
Enfim.. É o que temos..
O sentimento que me invade neste momento é de tristeza pois podíamos estar na principal competição europeia, e agora estaremos 'apenas' na segunda melhor. Pode ser que consigamos de novo a brilhante campanha de 2004/2005..
Mais uma vez, parabéns Udinese, e parabéns verdadeiros leões, eu sei que deram o vosso melhor!
nimguem tem culpa de nada eles tam lá é para serem minimamente profisionais será que o treinador não tem holhos na cara o ricardo é frangos atras de frangos e ninguem tem culpa mas anda se a brincar com os semtimentos dos outros se o clube não lhes pagar eles rescindem contratos e dizem que não se sentem bem e o clube tem de ganhar dinheiro não se pode adormeser em campo o treinador do seporting deveria por o ricardo alguns jogos no banco para acalmar os adeptos e porque asim só esta a queimar o ricardo
Enviado por Roberval a 24 de Agosto de 2005, às 08:08.
Boa análise, é isso mesmo! A Udinese foi melhor ontem, mas é assim mesmo, há dias que a nossa equipa não joga muito bem, mas ao menos lutaram muito. Bola pra frente, dias melhores virão!
Enviado por blackrussian a 23 de Agosto de 2005, às 21:25.
gostei do k escreveste... n concordo ctg em tudo, mas sao opinioes e isso é o k fazemos todos aki: opinar :)
no entanto axo k estas completamente errado numa afirmação que fazes :
"Não sabias que o Sporting tinha que hoje obrigatoriamente marcar dois golos, e que mesmo com este sofrido basta à mesma marcar dois golos incompetente?!'"
sim é verdade que tinha na mesma de marcar pelo menos 2 para passar. mas com o golo do udinense a hipotese empatar a eliminatoria passa à historia... logo a pressao que dai podia advir para udinense tb deixou de existir e o sporting tinha obrigatoriamente que marcar 2 golos durante os 90m...
n kero dizer k se deva jogar para o empate da eliminatoria... mas k se pode tirar proveito disso a jogar no campo adversario la isso pode se..
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:53.
isso também é verdade, mas a equipa tinha que ir com um objectivo, que ra priemriamente marcar dois golos, depois dependente do que os outros fizessem, logo se via se era preciso mais ou não.. mas nos 90 minutos para acabar logo com o jogo, eram logo para marcar dois.. E realmente lá dois marcaram.. Sofremos foi três..
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 20:44.
Como disse no comment, não é defender o Ricardo.. irrita-me é a onda que se ve principalmente na imprensa contra ele.. Eles que se preocupem com o Slb..
Se eu fosse treinador do Sporting, também o metia a titular porque é o melhor que está lá.. nem nelson nem tiag sao melhores.. O nuno santos talvez fosse uam boa opção, mas o ideal era comprar um bom guarda redes.. Era o helton, mas esse já tá no Porto..
Enviado por marujo a 23 de Agosto de 2005, às 21:38.
Qual é a razão que o Ricardo tem da imprensa se foi ela mesmo que tanto alarido do penalty que defendeu no Euro e esqueceu-se dos frangos contra a Inglaterra e na final
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:21.
« Irrita-me é a onda que se ve principalmente na imprensa contra ele.. »
Injusta ? Quem é que dá os patos ? Quem é que deu o titulo ao Benfica e fez aquela palhaçada toda que até levou ao cumulo do árbitro falar contra ele ? Quem é que se faz a uma bola num jogo pela selecção e leva GOLO com esta a bater-lhe nas costas ? etc etc etc ..
« Eles que se preocupem com o Slb.. »
Relembro-te que quem começou e manteve-se durante muito tempo contra o Ricardo foram os adeptos do Porto .. Obviamente pediam a inclusão do Baia !
Os benfiquistas só agora (à uns mesitos) é que se começam a ouvir .
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:28.
Ele dá os patos e tudo mais, mas porque é que a imprensa gosta tanto de falar tantas e tantas vzes desses assuntos.. Só falta é qualquer dia porem na capa de um jornal a seguir ao Ricardo ter sofrido um golo e o Sporting perder, como título: 'Ricardo, o Frango'.
É uma vergonha pá.. sempre a mandarem o homem a baixo.. deixem-no lá..
Eu sei que quando começou foi por causa do baía e foram maioritariamente portistas, mas agora o que se ouve sempre é benfiquistas a mandarem bocas ao homem.. Isso não lhes fica nada bem.. Andarem assim a dizer mal das pessoas e a condicionarem propositadamente o seu rendimento..
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:32.
Isso provavelmente acontece acontece porque ele dá mais patos do que os outros todos juntos , não ?
E essas criticas do Benfica ouve-las onde ? Na imprensa desportiva ? Jornalistas não me parece que seja sinónimo de benfiquistas ... E, será que as ouve em fóruns ? Mal do Ricardo se se deixar influenciar por bocas de pessoas que não têm qualquer responsabilidade e que apenas comentam futebol por hobby ! E os milhares que ganha por mês ? Não são suficientes para pagar um psicológo para tratar esses problemas mentais aka influenciamento crónico ?
Recordo-te que jogadores como Hilário que em tempos estiveram no Porto ou em outros clubes foram afastados por muito menos ..
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:52.
« Ele pode dar muitos patos, mas isso não pode ser o tema principal depois de um jogo do Sporting e nos dias a seguir.. »
Então mas se ele muitas vezes é o principal culpado das derrotas que se há-de fazer ? Em vez de indomável diria que Ricardo é um (injustamente) intocável ..
« Mparte na imprensa que dizem mal dele e que o condicionam são benfiquistas por ele ter preferido o Sporting do que o benfica..
Bah , tás mal disposto eu perdoo :P Não tens forma de saber isso a não ser que te refiras obviamente aos cronitas , mas esses ? Acho que não há um que não o tenha criticado .. Independemente da cor é claro .
« Eu sei que ele não devia ser influenciado por opiniões destas pessoas, mas pá.. Uma pessoa assim vai perdendo os níveis de confiança, não é? »
Sim vai perdendo mas é como eu digo .. Estes gajos ganham milhares de contos por mês para fazer aquilo que gostam e que muitos outros gostariam de fazer .. Isto não é por si só auto-motivante ?
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 22:01.
Ok.. também estarmos aqui a falar da situação do Ricardo já enjoa.. Aliás, este tema já enjoa..
Tu achas que ele é um granda pato, eu acho que ele é um guarda-redes acima da média, mas que não é bom nem para o Sporting nem para a selecção nacional, por isso, basicamente, estamos de acordo lol.
Eu acho que foi o Ricardo que fez com que a imprensa cria-se algo contra si...
Desde os enormes patos que dá, passando por aquela intervenção na SporTtv...o Ricardo é um guarda-redes que não aguenta uma critica...e depois faz estas coisas, e quem sai prejudicado é o Sporting.
Alternativas, apesar de não serem as melhores...são superiores a Ricardo.
Nélson ou Nuno Santos para a baliza do Sporting, já!!!!
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:17.
Ehh.. o nelson pra mim, só porque quando o Sporting foi campeão pela última vez ele era o guarda-redes.. isso não me diz muito.. Acho melhor o Ricardo.. E depois o nelson a jogar com os pés e nas saídas é uma anedota.. Se calhar o Nuno santos com confiança podia-se tornar num excelente guarda-redes..
Enviado por marujo a 23 de Agosto de 2005, às 21:29.
Podias tentar tirar algumas razões lógicas para a derrota ou também é o sistema ou então é da comunicação social ( o rui tova até é do benfica e o careca que estava a relatar foi corrido pelo vieira da apresentação do koeman) . Abre mas é os olhos e vê a realidade .
Saudações Benfiquistas
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:58.
Mas quem é que inventou desculpas para a derrota?! A primeira coisa que eu disse no meu comentário foi que ninguém foi culpado, a Udinese mereceu vencer, mas obviamente fico triste por a minha equipa ter sido eliminada.. mas há algum problema nisto agora?!
Enviado por rufferto a 23 de Agosto de 2005, às 20:08.
Gostei do que escreveste, embora não concorde com tudo. Acho que o Ricardo está a passar por uma crise de confiança muito grande, e se calhar para o seu próprio bem podia descansar um ou dois jogos. Mantendo-o na baliza o Peseiro está não só a sujeitá-lo aos assobios do público, como também a dizer ao Nélson "Por pior que esteja o Ricardo e por mais frangos que dê, quem joga é sempre ele".
Quanto ao jogo em si, pouco há a dizer. As equipas italianas são assim mesmo, o Benfica também tem levado que contar delas nos últimos anos. Parece que estão a ser dominados, mas quando atacam é sempre um ai Jesus. Gostava que o Benfica calhasse num grupo sem equipas italianas, mas havendo 4 em competição (e nisso concordo plenamente com o Rui Tovar, a Liga dos Campeões não devia ser para equipas que nunca foram campeãs dos seus próprios países na vida) é pouco provável que isso aconteça.
Enviado por rufferto a 23 de Agosto de 2005, às 20:41.
O Nuno Santos tem menos pontos de interrogação, talvez possa ser ele o escolhido. Agora a sério, mesmo que os outros guarda-redes não sejam nenhuns Buffons, ao menos é uma semana ou duas que o Ricardo tem para pôr a cabeça no lugar. Se o substituto defender bem, óptimo; se tiver algum azar, então ao menos os adeptos talvez tenham mais paciência com o Ricardo quando ele regressar.
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 20:17.
Eu não defendo um Ricardo titular na baliza leonina e pela selecção.
Mas sejamos francos, no Sporting o melhor é ele e acabou. Para que é que se vai estar a trocar um cagalhão por um balde de merda? (desculpa os termos utilizados)
Podia-ser ter comprado um bom guarda-redes neste defeso, e se a SAD fosse ágil, teria-se adiantado ao FCPorto e comprava o Hélton.. Agora é tarde.. E tal como disseste, o Ricardo encontra-se praticamente sem nenhuma confiança, por isso mais golos sofridos virão..
Enviado por [r]elax a 23 de Agosto de 2005, às 19:54.
Não vivo nem nunca vivi das desgraças do Sporting, e muito menos na Europa. Como tal não vou comentar o jogo.
Agora o que eu vou comentar, é que existe alguém bem pior que Peseiro como treinador. Esse senhor dá pelo nome de Luís Filipe Scolari, que tem ao seu dispor o guarda-redes com mais titulos do mundo ao seu serviço, um jovem com enorme potencial, e o guarda-redes titular do campeão nacional (pelo menos até há dois jogos :)). Mas não. Este senhor continua a insistir na titularidade de Ricardo, quando pelo seu valor, nem devia ser convocado.
Quantos mais frangos será preciso Ricardo dar para Scolari perceber que é um flop?
espero que a mentalidade se mantenha, que pensem que o sporting é sempre o melhor que os adversarios, mesmo que perca. Espero q continuem a nao reconhecer merito ao adversario independentemente de usar esquemas tatico diferentes do sporting. espero que continuem a dizer que a culpa e do benfica, que vai ao colo, espero que isso vos continue a impedir de ver a realidade que mta culpa e realmente o treinador que tem, q tem tactica e opcoes desajustadas aos adversarios com que joga, que nao tem uma baliza segura, que tem uma defesa q mete agua.
espero que continuem a serem os campeoes das estatisticas e do futebol bonito, ou como diria o pesas, a patinagem artistica. espero que o dias da cunha continua a culpar a arbitragem como justificaçao dos insucessos.
Peco desculpa ao demais sportinguista nao mto facciosos ou antibenfiquistas mas esta vitoria deu-me gozo pelo dias ferreira e pelo que tentou fazer ao benfica. Foi um castigo mereecido.
Re:E tu?
Enviado por nadyg a 23 de Agosto de 2005, às 20:53.Ora explica lá qual é a sensação e como é que a coisa funciona.
Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 19:55.Em primeiro lugar, vou falar do árbitro.
É verdade que o penalty da Udinese não existe, mas também é verdade que foram assinalados muitos foras de jogo erradamente à Udinese, podendo esta ter marcado por 4 ou 5 vezes nesses lances em que jogadores ficavam isolados.
Em segundo lugar, o Peseiro.
Penso que o Peseiro também está isento de culpas; a táctica de utilizar só o Liedson na frente não era de todo absurda, pois assim havia mais um jogador no meio-campo, local onde o Sporting precisava de dominar e de ter mais jogadores.
Depois, o Ricardo. Jornais, jornalistas, comentadores, enfim, toda a gente bem que quer acabar com a carreira do Ricardo. É verdade que o 2º golo marcado pela Udinese pareceu-me que o Ricardo podia ter feito mais, mas depois mais à frente fez uma boa defesa. este assunto do Ricardo é muito delicado e tem muito que se discutir, mas como este post é apenas sobre o jogo de hoje, não me vou alongar mais neste tema.
Muitos jogadores do Sporting fizeram os possíveis e impossíveis para levarem de vencida esta Udinese, parabéns a esses, pois são os verdadeiros leões.
Parabéns também à Udinese pelo feito histórico alcançado. Mereceram passar esta eliminatória.. O Sporting foi mais fraco, temos que admiti-lo.
A defesa hoje esteve muito descordenada.. Aquilo sem o Custódio..
Para finalizar, uma nota relativamente à estupidez destes comentadores:
- Passou-se quando a Udinese faz o 1-0 e eles dizem: 'Bem agora, a tarefa para o Sporting está mais complicada'
E eu em casa numa pilha de nervos a falar sozinho para a televisão: 'Complicada porquê atrasado de m****?! Não sabias que o Sporting tinha que hoje obrigatoriamente marcar dois golos, e que mesmo com este sofrido basta à mesma marcar dois golos incompetente?!'
Enfim.. É o que temos..
O sentimento que me invade neste momento é de tristeza pois podíamos estar na principal competição europeia, e agora estaremos 'apenas' na segunda melhor. Pode ser que consigamos de novo a brilhante campanha de 2004/2005..
Mais uma vez, parabéns Udinese, e parabéns verdadeiros leões, eu sei que deram o vosso melhor!
e os frangos
Enviado por alberto fernandes a 26 de Agosto de 2005, às 22:39.Re:Tristeza
Enviado por Roberval a 24 de Agosto de 2005, às 08:08.Re:Tristeza
Enviado por Ricardo (sporting) a 23 de Agosto de 2005, às 22:26.Re:Tristeza
Enviado por blackrussian a 23 de Agosto de 2005, às 21:25.no entanto axo k estas completamente errado numa afirmação que fazes :
"Não sabias que o Sporting tinha que hoje obrigatoriamente marcar dois golos, e que mesmo com este sofrido basta à mesma marcar dois golos incompetente?!'"
sim é verdade que tinha na mesma de marcar pelo menos 2 para passar. mas com o golo do udinense a hipotese empatar a eliminatoria passa à historia... logo a pressao que dai podia advir para udinense tb deixou de existir e o sporting tinha obrigatoriamente que marcar 2 golos durante os 90m...
n kero dizer k se deva jogar para o empate da eliminatoria... mas k se pode tirar proveito disso a jogar no campo adversario la isso pode se..
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:53.Re:Tristeza
Enviado por F. "El Niño" Torres_1 a 23 de Agosto de 2005, às 20:25.Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 20:44.Se eu fosse treinador do Sporting, também o metia a titular porque é o melhor que está lá.. nem nelson nem tiag sao melhores.. O nuno santos talvez fosse uam boa opção, mas o ideal era comprar um bom guarda redes.. Era o helton, mas esse já tá no Porto..
Re:Tristeza
Enviado por marujo a 23 de Agosto de 2005, às 21:38.Re:Tristeza
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:21.Injusta ? Quem é que dá os patos ? Quem é que deu o titulo ao Benfica e fez aquela palhaçada toda que até levou ao cumulo do árbitro falar contra ele ? Quem é que se faz a uma bola num jogo pela selecção e leva GOLO com esta a bater-lhe nas costas ? etc etc etc ..
« Eles que se preocupem com o Slb.. »
Relembro-te que quem começou e manteve-se durante muito tempo contra o Ricardo foram os adeptos do Porto .. Obviamente pediam a inclusão do Baia !
Os benfiquistas só agora (à uns mesitos) é que se começam a ouvir .
Abraços
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:28.É uma vergonha pá.. sempre a mandarem o homem a baixo.. deixem-no lá..
Eu sei que quando começou foi por causa do baía e foram maioritariamente portistas, mas agora o que se ouve sempre é benfiquistas a mandarem bocas ao homem.. Isso não lhes fica nada bem.. Andarem assim a dizer mal das pessoas e a condicionarem propositadamente o seu rendimento..
Re:Tristeza
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:32.E essas criticas do Benfica ouve-las onde ? Na imprensa desportiva ? Jornalistas não me parece que seja sinónimo de benfiquistas ... E, será que as ouve em fóruns ? Mal do Ricardo se se deixar influenciar por bocas de pessoas que não têm qualquer responsabilidade e que apenas comentam futebol por hobby ! E os milhares que ganha por mês ? Não são suficientes para pagar um psicológo para tratar esses problemas mentais aka influenciamento crónico ?
Recordo-te que jogadores como Hilário que em tempos estiveram no Porto ou em outros clubes foram afastados por muito menos ..
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:45.Mparte na imprensa que dizem mal dele e que o condicionam são benfiquistas por ele ter preferido o Sporting do que o benfica..
Eu sei que ele não devia ser influenciado por opiniões destas pessoas, mas pá.. Uma pessoa assim vai perdendo os níveis de confiança, não é?
Re:Tristeza
Enviado por Siddhartha a 23 de Agosto de 2005, às 21:52.Então mas se ele muitas vezes é o principal culpado das derrotas que se há-de fazer ? Em vez de indomável diria que Ricardo é um (injustamente) intocável ..
« Mparte na imprensa que dizem mal dele e que o condicionam são benfiquistas por ele ter preferido o Sporting do que o benfica..
Bah , tás mal disposto eu perdoo :P Não tens forma de saber isso a não ser que te refiras obviamente aos cronitas , mas esses ? Acho que não há um que não o tenha criticado .. Independemente da cor é claro .
« Eu sei que ele não devia ser influenciado por opiniões destas pessoas, mas pá.. Uma pessoa assim vai perdendo os níveis de confiança, não é? »
Sim vai perdendo mas é como eu digo .. Estes gajos ganham milhares de contos por mês para fazer aquilo que gostam e que muitos outros gostariam de fazer .. Isto não é por si só auto-motivante ?
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 22:01.Tu achas que ele é um granda pato, eu acho que ele é um guarda-redes acima da média, mas que não é bom nem para o Sporting nem para a selecção nacional, por isso, basicamente, estamos de acordo lol.
Epá e o jeitaço que dava o Helton.. ;)
Abraço
Re:Tristeza
Enviado por F. "El Niño" Torres_1 a 23 de Agosto de 2005, às 20:48.Desde os enormes patos que dá, passando por aquela intervenção na SporTtv...o Ricardo é um guarda-redes que não aguenta uma critica...e depois faz estas coisas, e quem sai prejudicado é o Sporting.
Alternativas, apesar de não serem as melhores...são superiores a Ricardo.
Nélson ou Nuno Santos para a baliza do Sporting, já!!!!
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:17.Re:Tristeza
Enviado por marujo a 23 de Agosto de 2005, às 20:16.Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 20:18.A minha equipa acabou de ser afastada da Liga dos Campeões sem sequer ter entrado, queres que faça uma festa e lance confettis?
Re:Tristeza
Enviado por marujo a 23 de Agosto de 2005, às 21:29.Saudações Benfiquistas
Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 21:58.Re:Tristeza
Enviado por rufferto a 23 de Agosto de 2005, às 20:08.Quanto ao jogo em si, pouco há a dizer. As equipas italianas são assim mesmo, o Benfica também tem levado que contar delas nos últimos anos. Parece que estão a ser dominados, mas quando atacam é sempre um ai Jesus. Gostava que o Benfica calhasse num grupo sem equipas italianas, mas havendo 4 em competição (e nisso concordo plenamente com o Rui Tovar, a Liga dos Campeões não devia ser para equipas que nunca foram campeãs dos seus próprios países na vida) é pouco provável que isso aconteça.
Re:Tristeza
Enviado por @tudo a 23 de Agosto de 2005, às 20:17.Nelson??????
Tiago????????????????
Nuno Santos??
Re:Tristeza
Enviado por rufferto a 23 de Agosto de 2005, às 20:41.Re:Tristeza
Enviado por FPenela a 23 de Agosto de 2005, às 20:17.Mas sejamos francos, no Sporting o melhor é ele e acabou. Para que é que se vai estar a trocar um cagalhão por um balde de merda? (desculpa os termos utilizados)
Podia-ser ter comprado um bom guarda-redes neste defeso, e se a SAD fosse ágil, teria-se adiantado ao FCPorto e comprava o Hélton.. Agora é tarde.. E tal como disseste, o Ricardo encontra-se praticamente sem nenhuma confiança, por isso mais golos sofridos virão..
Enfim..
Enviado por kaiowa a 23 de Agosto de 2005, às 19:54.Há muitas coisas sobre o que pensar em Alvalade..
Pois
Enviado por [r]elax a 23 de Agosto de 2005, às 19:54.Agora o que eu vou comentar, é que existe alguém bem pior que Peseiro como treinador. Esse senhor dá pelo nome de Luís Filipe Scolari, que tem ao seu dispor o guarda-redes com mais titulos do mundo ao seu serviço, um jovem com enorme potencial, e o guarda-redes titular do campeão nacional (pelo menos até há dois jogos :)). Mas não. Este senhor continua a insistir na titularidade de Ricardo, quando pelo seu valor, nem devia ser convocado.
Quantos mais frangos será preciso Ricardo dar para Scolari perceber que é um flop?
o importante é que foram os melhores
Enviado por Mafia e Corrupção_0 a 23 de Agosto de 2005, às 19:53.espero que continuem a serem os campeoes das estatisticas e do futebol bonito, ou como diria o pesas, a patinagem artistica. espero que o dias da cunha continua a culpar a arbitragem como justificaçao dos insucessos.
Peco desculpa ao demais sportinguista nao mto facciosos ou antibenfiquistas mas esta vitoria deu-me gozo pelo dias ferreira e pelo que tentou fazer ao benfica. Foi um castigo mereecido.
Ricardo...
Enviado por _elpibe_20 a 23 de Agosto de 2005, às 19:42.Não comento mais nada sobre Ricardo..