Ver o Nacional-Marítimo será mais caro que o Benfica-SportingO Marítimo emitiu um comunicado a criticar o preço dos bilhetes para o dérbi, fixado entre 40 e 50 e |
|
11 de Novembro de 2011, às 11:47 |
Os sócios do Marítimo que quiserem assistir ao vivo ao jogo com o Nacional terão de desembolsar, no mínimo, 40 euros.
O Marítimo emitiu um comunicado, esta quinta-feira, a criticar o preço dos bilhetes para o dérbi, fixado entre 40 e 50 euros.
Os responsáveis do clube madeirense mostram-se solidários com os adeptos que não vão estar na Choupana, no dia 26, e sublinham que o encontro seguinte dessa jornada, no mesmo dia, tem preços mais baixos. E esse duelo é "só" o Benfica-Sporting.
"O nosso adversário dessa ronda, o C. D. Nacional, honra-nos em colocar em prática o preço mais alto de um bilhete para ingresso num jogo do campeonato português", reforça o comunicado.
A direção do Marítimo informa ainda que já apresentou queixa sobre o assunto, "em defesa do futebol".
"O Club Sport Marítimo vem por este meio se solidarizar com os seus adeptos que não vão poder acompanhar ao vivo o próximo compromisso da nossa equipa principal de futebol na Liga Zon Sagres, jornada número 11.
O nosso adversário dessa ronda, o C. D. Nacional, honra-nos em colocar em prática o preço mais alto de um bilhete para ingresso num jogo do campeonato português mas atendendo às dificuldades que todos nós atravessamos compreendemos que os apaniguados verde-rubros não possam estar presentes na Choupana.
Mesmo os adeptos preto-brancos que não sejam sócios terão de desembolsar uma quantia cujo mínimo é o mais alto alguma vez verificado no futebol português…
O valor dos bilhetes para o jogo do próximo dia 26, entre os 40 e os 50 euros, poderá estar dentro do regulamento da Liga Portuguesa de Futebol Profissional mas nenhum outro clube os coloca em prática. A isso há que acrescentar o preço do parque de estacionamento, ‘escaldante’ na última temporada.
Basta lembrar, para elucidação dos nossos adeptos, que para esse mesmo dia está marcado um Benfica-Sporting com bilhetes de ingresso a partir dos 22 euros.
Claro que esta situação só demonstra o valor do nosso clube e o quanto ele representa para o nosso adversário, reconhecimento de excelência que agradecemos mas, por respeito aos nossos adeptos e ao futebol em geral, não podemos aplaudir num momento de situação sócio-económica particularmente complicada. Para mais, sabendo-se que o futebol constitui um dos raros motivos que ainda faz a população portuguesa, e madeirense, vibrar.
Respeitamos as aflições de tesouraria mas estas deveriam ser exploradas noutras situações, nomeadamente em alturas de compra/venda….
Por tudo isto, compreendemos perfeitamente que os nossos adeptos não se possam deslocar à Choupana em número que desejariam.
No entanto, informamos os nossos simpatizantes que esta situação já foi alvo de reclamação por parte do C. S. Marítimo junto de quem de direito não apenas no sentido de salvaguardar os interesses dos nossos adeptos bem como, sobretudo, defender esta importante indústria que é o futebol. E fazemo-lo chamando pessoas aos estádios e não afastando-as deste fenómeno que ainda é amado por muitos."
-
Destaques individuais que podem ajudar a decidir a Primeira Liga
Antes da paragem para a disputa do Campeonato do Mundo de...
-
As contas e os números da Primeira Liga
A três jornadas do fim da 88.ª edição da Primeira Liga, os...
-
Tudo em aberto nos campeonatos europeus
Será que é este ano que o Sporting quebra o enguiço? Depois...
-
Porto vai ganhar o Campeonato Português 2020?
A Primeira Liga de Portugal acontece todos os anos e reúne...
-
Liga: Árbitros do arranque da 16.ª jornada
O Conselho de Arbitragem divulgou as nomeações para os...
-
Pedro Proença senta Sporting e V. Setúbal à mesa da Liga
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol, Pedro Proença,...
-
Benfica vence em Guimarães e segue tranquilo com 12 vitórias consecutivas
O campeonato Português já recomeçou e o Benfica segue na...
-
Toupeiras dos 3 grandes geram desconfiança na PJ e MP
A justiça está a braços com algumas das maiores...
Esta medida foi tomada para
Enviado por MiguelMartins (não verificado) a 18 de Novembro de 2011, às 17:21.Esta medida foi tomada para ajudar a tapar o buraco financeiro da Madeira, calmaaaaa. Só faltam uns quantos milhões de euros..
...
Enviado por artenigma a 11 de Novembro de 2011, às 14:48.Qual é o problema?! Não se vive melhor na Madeira do que no continente?
Abraço,
JC
estas coisas
Enviado por kiko5575 a 11 de Novembro de 2011, às 13:44.deviam ser proibidas
Quando este merdas do Rui
Enviado por DjAS a 11 de Novembro de 2011, às 13:11.Quando este merdas do Rui alves desaparece do futebol portugues.
porque é os merdas tendem a agarrar-se ao poder sem nunca sairem!
deve ser a azia do R. Alves
Enviado por druyda a 11 de Novembro de 2011, às 13:08.deve ser a azia do R. Alves