Nacional diz que não há mais contratações | Relvado

Nacional diz que não há mais contratações

Clube madeirense concluiu contratações "que julga necessárias" para reforçar plantel da próxima temp
 

O Nacional concluiu as contratações que julga necessárias para reforçar a equipa de futebol na próxima época, informou o clube, adiantando que as mesmas serão divulgadas em tempo oportuno.

O clube madeirense emitiu um comunicado lamentando notícias que anunciam nomes que não estão nas suas cogitações e denuncia o facto de o extremo Candeias (ex-Portimonense), já contratado, ter sido divulgado pela imprensa como sendo guarda-redes.

O emblema da Choupana revela ainda que no mercado nacional “não há jogadores com interesse” para reforçar a equipa e adianta que não serão notícias publicadas “que farão o clube mudar a sua política e prioridades”.

O Nacional, sexto classificado da Liga portuguesa de futebol na época 2010/11, garantiu um lugar na Liga Europa, entrando em ação na segunda pré eliminatória da competição.

Acompanhe os artigos do Relvado no Facebook e no Twitter.

Transferências:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Essa da imprensa anunciar o

Essa da imprensa anunciar o Candeias como GD está boa.

Pois

Podia ser o antigo guarda-redes do Farense e do Rio Ave, que tinha o mesmo nome e que, apesar de não jogar há uns bons anos, podia estar de regresso. É apenas mais um exemplo competência que temos na imprensa desportiva.

Essa da imprensa anunciar o

Essa da imprensa anunciar o Candeias como GD está boa.

O Rui Albes, lê da mesma cartilha que o seu padrinho, um nãom

precisa, o outro menos, é tudo óstias estragadas.