Nacional: Caixinha aponta à Europa | Relvado

Nacional: Caixinha aponta à Europa

Novo treinador dos madeirenses foi apresentado nesta terça-feira.
 

Pedro Caixinha foi oficialmente apresentado como novo treinador do Nacional da Madeira nesta terça-feira e o técnico salienta que "o objetivo europeu é claramente o imediato".

O novo comandante dos insulares assinou um contrato até à temporada 2012/2013 e o presidente do Nacional, Rui Alves, confessa que tem "uma expectativa muito grande em relação a Pedro Caixinha". O dirigente revela de resto que tentou contratar o técnico no início da temporada, após a saída de Jokanovic do comando.

O ex-treinador da União de Leiria atesta que este é "um passo importante" na sua carreira, "um desafio importante", reforça.

I Liga:

Comentários [5]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

POIS

Começa bem... nao aprendem.
A mama dos dinheiros da madeira acabou!!!!! Ou fazem um clube só ou para o ano estais a lutar para nao descer, tu e os teus camaradas do clube do regime madeirense. Quero ver o carlinhos como presidente sem 2 milhoes e meio de subsidio. VERGONHOSO PORQUE SOMOS NOS A PAGAR.

biomerdas, ainda não te

biomerdas, ainda não te foste? quantos sõm defour mais magalas? dá caloteiros

POIS

Ó filho da puta do nosso primeiro, hoje a ganza anda pela hora da morte? Queres uma esmolinha para comprar. Estas triste? vem ai da verdadeira. CALMA

men, biomerdas, eu só gosto

men, biomerdas, eu só gosto de heroínas. faz a conta: defour mais magals igual a caloteiros.

Não tarde estás despedido.

Não tarde estás despedido.