I Liga: duelo pela Europa (e 2015) termina com empate | Relvado

I Liga: duelo pela Europa (e 2015) termina com empate

Um golo para cada equipa, no encontro entre Sporting de Braga e Paços de Ferreira.
 
Paulo Fonseca (Treinador) - destaque grande

O último jogo da I Liga em 2015 fechou com divisão de pontos: no fecho da 14.ª jornada Sporting de Braga e Paços de Ferreira empataram 1-1, nesta segunda-feira. Foi o reencontro de Paulo Fonseca com o Paços.

Os minhotos, a jogar em casa, chegaram ao intervalo a ganhar com justiça, graças a golo de Stojiljković aos 21 minutos. Na jogada anterior Diogo Jota caiu na área do Sp. Braga e muito se protestou por uma grande penalidade a favor do Paços. Até ao descanso o conjunto bracarense foi superior, comandou as operações e um adversário pouco ambicioso quase nada fez para incomodar na área contrária.

Ao iniciar o segundo tempo, no sétimo minuto, André Pinto cometeu falta sobre Barnes Osei na área e Pélé converteu o penálti. À procura dos três pontos o Sp. Braga foi pressionando mais no ataque mas, além de não ter criado situações claras de golo, a defesa do Paços foi segurando as jogadas ofensivas que apareceram.

O Sp. Braga continua no quarto lugar, com 25 pontos, mas mais longe do pódio. Logo atrás estão Vitória de Setúbal, Paços de Ferreira e Rio Ave, somando 21 pontos cada.

I Liga:

Comentários