Campeonato dos golos! | Relvado

Campeonato dos golos!

 

A Federação Francesa de Futebol vai dar dinheiro aos clubes que marcarem mais golos na próxima época! Poderá este sistema incentivar o futebol de ataque? E se fosse por cá? Obrigaria forçosamente a haver mais golos? Lutariam os clubes mais pequenos pelo espectáculo em vez de jogarem para o empate e, consequentemente, para o "pontito"? E algum dos grandes poderia atingir a mítica meta dos 100 golos numa época?

I Liga:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Uma boa medida era...

oferecer um bónus por cada golo e não só para dois golos, mas de qualquer maneira a FPF, não deve ter no seu orçamento, liquidez para isso.

E o jogador..

que conseguir a cabeçada mais parecida com a do Zidane também tem direito a prémio..Não é permitido pelo regulamento a inscrição de touros..

Re: E o jogador..

Vem um médico no CM de ontem a dizer que aquela marrada podia ter morto o homem! DASSS

A solução vai passar por alterar a pontuação

Se uma equipa estiver a ganhar 3-0 na primeira parte a segunda será uma chatice pois eles não vão correr mais , etc ,etc. Se a pontuação fosse dada por ex: Quem vencer a 1ª parte 2 pontos Quem vencer a 2ª parte 2 pontos Empate em cada parte 1 ponto. Assim durante todo o jogo haverá intenção de atacar e marcar golos. Podia ainda haver pontos para quem marcasse 3 golos em cada parte +1 ponto.

Re: A solução vai passar por alterar a pontuação

lololololol

Re: A solução vai passar por alterar a pontuação

Mais um jeitinho e os bancos de substituições eram como os de futebol americano onde estão 30 gajos.

Re: Re: A solução vai passar por alterar a pontuação

Não sei para que ... so podes fazer 3 substituições

Penso eu de que ...

Penso que era apenas mais um campeonato e um troféu para os três grandes em Portugal, Porto/Sporting/Benfica. Nada mais do que isso. Cumprimentos

Re: Penso eu de que ...

Não é bem assim, é para distribuir por todos os clubes da I e II Liga! Tudo aqui

Re: Re: Penso eu de que ...

Mesmo assim ... :-)