Académica goleia Nacional por 4-0 | Relvado

Académica goleia Nacional por 4-0

Os quatro golos foram marcados nos últimos 20 minutos. Éder bisou no encontro.
 

A Académica regressou ao quarto lugar da I Liga, depois de golear o Nacional por 4-0 na partida que fechou a quarta jornada do campeonato.

Em Coimbra Éder foi o jogador em destaque e começou a criar perigo logo ao segundo minuto, num remate que passou a centímetros do poste. Aos 12', cruzamento tenso e forte de Diogo Valente, Éder ainda desviou mas a bola saiu longe do alvo.

Do outro lado Mateus tentou responder, mas Peiser fez uma boa defesa e enviou a bola ao poste graças a esse desvio. Depois Éder tentou novamente, de cabeça, e Elisson fez uma grande defesa.

Se de um lado Éder tentava marcar, no ataque madeirense foi de novo o angolano Mateus a estar perto do golo, num remate de muito longe, para nova grande defesa de Peiser, desta vez mais aparatosa.

Segunda parte começou fraca e terminou com quatro golos

O segundo tempo começou tal como o primeiro: uma grande oportunidade para Éder ao segundo minuto, mas falhou o cabeceamento após cruzamento perigoso.

Numa etapa menos interessante, tudo começou a mudar ao minuto 70, quando Danielson foi expulso porque o árbitro entendeu que o brasileiro fez falta sobre Sissoko dentro da área madeirense, quando o jogador da Académica seguia isolado. Diogo Valente não desperdiçou e inaugurou o marcador de grande penalidade.

A partir daí os "estudantes" construíram a goleada. Ao minuto 78', num pontapé longo pelo ar, um "presente" de João Aurélio, ao tentar dominar a bola, mas ao mesmo tempo a oferecer o golo a Éder que, isolado, desta vez marcou.

João Real, na estreia a titular, fez o 3-0 aos 83 minutos, ao aparecer de cabeça no segundo poste, num pontapé de canto.

O marcador ainda não estava fechado e, no último minuto do tempo regulamentar, Éder aparece novamente isolado e volta a não falhar, bisando no encontro e fechando o resultado.

São nove pontos para a Académica, enquanto o Nacional divide o último lugar com o Rio Ave, com apenas um ponto em quatro jogos.

Académica:

Comentários [11]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

(tururu) Manuel Machado chamado à recepção (tururu)

...

Ederbayor

este vai ser o ano de afirmação de Eder!! cuidado com ele

Cheira a "chicotada psicológica"!

Com esta derrota e com o lugar da Liga, somado a eliminação na Liga Europa e cheira-me que o Nacional será o próximo a recorrer à chamada "chicotada psicológica"!
Pedro Emanuel continua num belo trabalho com a Académica que sabe jogar à bola!

Chicote

É bem capaz disso acontecer sim, embora ñ me pareca muito justo. O tlm do Rui Alves deve d estar a ferver.

POis

Pode ser que a cena dos penaltis nao se repita. Que se tenha esgotado o plafond. Se assim for a BRIOSA pode encostar o benfas pelo 3º ano consecutivo. Faz falta o laionel... mas agora ha EDERZITO. SEM FERREIRAS ELMANOS E AFINS tudo pode acontecer.

pois

Pode ser que na luz se tenha esgotado o plafond dos penaltis!!!!. Se assim for a BRIOSA faz aquilo a que se chama. " nao ha duas sem tres". É para ganhar.

O esgoto qual sarjeta, deixou de escorrer, o cheiro do bueiro

qual cloaca é de mera imundície da merda acumulada, pelo fecho das entradas..., (personagens que falam melhor o Ingalês que o Português vulgo o cara-de-bode do Rui Alveszinho e mais os seus capangas/apaniguados um até era o director dos impostos e dirigente Madeirês dos Nacionalistas, e deixou passar em claro a fuga aos impostos no caso dos contratos paralelos que estão em julgado desses Madeireses/Nacionalistas...,ao que isto chegou...)!!!

Mas pelos vistos acabou-se a mama a teta deixou de jorrar leitinho agora é só pús da podridão e nos entretantos é a seca total..., como os mamilos das mães do corno de África..., mas esta gentalha/escumalha que viveu/sobreviveu à custa dos tansos mansos dos cubanos e comunistas, como parlapia o bêbado do Albertini Joani Jardini!!! Vão pagá-las (de tantos que fizeram e ainda gozaram), esperem pela demora...

A justiça pode tardar, mas não falha...???!!! (Só a que nada tem a a ver com a dos homens, que se defendem com o seu livre arbítrio...)!!!

E de quatro em quatro (mãos e patas conjugadas com os golos sofridos), coisa que parece de animais assim se vão afundando/pateando no enlameado que criaram..., e afundam-se até a lava transbordar???

Viva a justiça divina, já que a dos homens, é feita à medida..., e não a sabem impôr...???!!!

PORQUE SERÀ, e não é do guáráná NÃO, cambada de parasitas e hipócritas e demais demagogos!!!

PORQUE NÃO INTERESSA a quem mama do orçamento geral do estado e as demais castas instaladas...???!!!

SÓ MERDA com um cheiro fétido de BEDUM e PORCOS mal CASTRADOS...???!!!

cheiro

o que será que o rapaz tem a dizer do BPN ? e da Tap ? E dos Institutos ?

Madeirês, já estás a sentir nos bolsos como nós cá no contenénte

o apertar o cinto??? Vocês merecem é ser apertados é no "pescanhoço", raça de labregos que seguem o labrego mor do Albertini e demais Ruis Alveszinhos e outros quejandos..., são a podridão de gente que não sabe viver em sociedade...???!!!

SÓ MERDA com cheiro a BEDUM de PORCOS mal CASTRADOS a carne é putrefacta...

Pedro Emanuel a trabalhar bem

É para continuar, Pedro!

Desde os tempos em que ele era ainda jogador do Porto

sempre pensei que pela personalidade dele em campo daria um bom treinador caso assim decidisse. Começa a dar mostras disso mesmo. Espero que tenha muito sucesso menos contra o FCPorto.