1.ª Liga: Boavista e Rio Ave empatam | Relvado

1.ª Liga: Boavista e Rio Ave empatam

Igualdade a um golo no fecho da jornada 20.
 
Petit, treinador do Boavista

Boavista e Rio Ave empataram esta segunda-feira, a uma bola, no Estádio do Bessa, no jogo que encerrou a 20.ª jornada da Primeira Liga.

Os axadrezados, que jogaram com 10 durante quase todo o desafio, por expulsão de Beckeles aos 8 minutos, ficaram cedo em desvantagem. Hassan fez o 0-1 para os vilacondenses aos 19 minutos.

A reação da equipa da casa só rendeu frutos nos momentos finais. Tengarrinha, de grande penalidade, a castigar mão na bola de Ukra, empatou no terceiro minuto do prolongamento.

Com este resultado, o Rio Ave mantém o oitavo lugar, com 28 pontos. O Boavista, com 20, é 13.º.

I Liga:

Comentários [14]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Para todos os fantoches que

Para todos os fantoches que vem futebol no micro ondas e deveriam por mais tabaco na cena antes de comentar.

Estamos cá, estamos vivos e unidos para toda a palhaçada que vier.

FORÇA BOAVISTA.

E é assim mesmo

Não gostei do resultado. Ainda por cima estes gajos tinham levado 4 há 15 dias contra um nosso concorrente directo: O Setubal. Mas, levando em conta que se jogou só com 10 durante 80 minutos, tenho que gostar e muito. Na 2ª parte apareceu um Boavista de raça que tem que ser sempre assim e se assim for vai conseguir o supremo objectivo de ficar no nosso lugar.

E é assim ------ FÉ

Palavra tão curta para tão amplas interpretações e associações. A fé, que alguns dizem mover montanhas, ajudou o Boavista a combater, até ao fim, um jogo que parecia decidido aos 10 minutos. Muito querer e muita vontade à espera que algo caísse. E caiu.

Nenhum jogo fica decidido aos dez minutos, por mais adversas que sejam as condições. Aliás, quando, do outro lado, está uma equipa como o Boavista, que faz da garra e do querer força maior, é um perigo enorme pensar em casos resolvido.

O Boavista não é a equipa mais criativa ou brilhante da Liga, mas poucas lhe ganharão na entrega.. e, reduzido a dez, desde os 7 minutos.

A fé dos homens de Petit é uma das imagens de marca da Liga. Já todos perceberam, decorrida que está uma volta, que não há lances perdidos, momentos definidos ou jogos decididos por antecipação. É preciso ganhar. Na raça, quase sempre.

Como o relógio passava e o ponto continuava a um golo de distância, Petit pediu um pouco mais à equipa. Chegaram-se um pouco mais à frente e tentaram um lance que salvasse um jogo que parecia dar em catástrofe aos dez minutos.

E caiu do céu o tal penálti.

Um ponto para cada lado. Castigo duro e justo, para o Rio Ave. Prémio para a fé axadrezada. Para o Boavista fica, assim, a certeza: enquanto houver querer, a esperança de continuar entre os grandes fica mais perto. Noites como as de hoje só valem um ponto mas ajudam a ganhar um grupo.

No Mais Futebol ( que até sostuma ser sempre contra o clube ).

É certo que a bola não chegou

É certo que a bola não chegou a bater nos braços mas da maneira que o jogador abordou o lance e o posicionamento dos braços, a marcação da penalidade é naturalíssima, já no penalti aos 8 minutos que pós o Boavista a jogar com 10 elementos mais de 90% da partida, notasse perfeitamente que o jogador só não prossegue o lance e vai ao chão porque quer, o arbitro foi iludido tanto num lance como no outro. O único penalti fantasma, foi aos 87 minutos quando o guarda redes do rio ave derruba o philipe, foi de facto fantasma pois apesar de lá ter estado ninguém o viu. Como é possível o rio ave querer a vitoria, quando na segunda parte o Boavista esteve sempre por cima do jogo, mais parecia que era o Boavista a jogar com onze.
Com esta raça a jogar e onze contra onze tinha sido lindo. Este é o caminho para que a seu tempo o 4º maior club de portugal e que tem o emblema mais belo de todos, possa voltar as glorias do recente passado.

Parabéns ao Petit é o homem certo para este momento do Boavista e claro para todos os que resistem e nunca desistem.

Lol O primeiro e único

Lol O primeiro e único penalti foi mal assinalado, mas o que foi assinalado a favor do Boavista foi bem marcado porque embora não tenha sido penalti, o arbitro não vê??? Lol

Se não vê não inventa! Isto é com cada burro!!! Esta gente que anda a fazer na Terra?

lápis vermelho, és realmente

lápis vermelho, és realmente muito inteligente, resultou de certeza quando o bêbado do teu pai comeu a deficiente da tua mãe, que deu um aborto inteligente como tu. Só te falta dizer que o rio ave merecia ganhar o jogo,LOL.
O arbitro não inventa ou não deve mas por vezes é iludido, já estamos na segunda volta e foi a primeira vez que tal situação beneficiou o Boavista, mas também prejudicou noutras tantas ao longo do jogo, ao longo do campeonato nem é bom, dava pano para mangas. Taça da liga dois contra o Boavista mal assinalados e um que o arbitro não viu a favor do Boavista mas foi até melhor assim, para o Boavista se concentrar no campeonato. Quero eu dizer que erros são muitos alguns mesmo escandalosos mas não foi o caso deste, erro sim mas bastante compreensível, devido à explicação já dada anteriormente. FÁCIL DE ENTENDER.

Já começa a METER NOJO

A perseguição é tanta que não há um jogo que escape.

Mais uma vez uma expulsão e logo aos 10 minutos de jogo e lá têve o Boavista de jogar em inferioridade durante 80 minutos. Como se pode ganhar assim se a equipa até já é muito mais fraca que os adversários? VALE A RAÇA.

Contra os fdp todos. Resistir Sempre. Desistir Nunca.

Até um dia...

Bufarogui travesti LOLOL

Bufarogui travesti LOLOL então empatas com um penalti à besfica de Duarte calabote Gomes e ainda tens a distinta lata de te vires queixar??? estes besfiquistas quando não estão a levar cabeçadas no céu da boca, só dizem merda... LOLOLOL

Ouve lá

ò monte esterco. Empatamos com um penaltie que não existe depois do fdp de vermelho ter marcado contra nós um que se vê perfeitamente que também não existiu e que ainda nos pôs a jogar com menos um. Ou isto tu não vês? Claro que não vês com os óculos de Penafiel que usas eu percebo que não vejas e venhas para aqui meter nojo e deixar que a merda que te escorre da cabeça te saia pela boca.
Estive para nem dizer nada e mandar-te só para a PQTP mas assim ficas mais aconchegado. LOL.

Ó Bufarogui travesti, sua

Ó Bufarogui travesti, sua porca badalhoca(lol), isso é forma de se falar para o Refilão??? :) "não falo mais para ti"... LOLOLOL

Também não quero...

...que COBARDES como tu falem para mim.
Vai-te foder.

Ta bem Bufarogui travesti,

Ta bem Bufarogui travesti, mas para a despedida, dá cá um xi coração... LOLOLOL

Oh guidinha, estás com uma

Oh guidinha, estás com uma azia dos diabos LOLOLOLOL Custa jogar 80m com 10 não é? Ainda pra mais quando é uma expulsão no meio campo á maicon LOLOLOL Cabra de merda

Vai...

...para a GPQTP.