1.ª Liga: Arouca respira, Belenenses e Olhanense comprometem | Relvado

1.ª Liga: Arouca respira, Belenenses e Olhanense comprometem

Lisboetas e algarvios perderam e são cada vez mais últimos.
 
Pedro Emanuel, Arouca

Belenenses e Olhanense comprometeram este domingo as aspirações de se manterem no primeiro escalão da liga portuguesa, ao perderem ambos na 23.ª jornada, frente a adversários do seu campeonato. Já o Arouca deu um passo importante para concretizar esse objetivo.

No Restelo, a equipa de Marco Paulo foi batida pelo Vitória de Setúbal, por 1-3. Rafael Martins fez o 0-1, aos 33 minutos, e Tiago Caeiro ainda empatou aos 66. Mas os golos de Ricardo Horta, aos 71, e outro de Rafael Martins, aos 86, desferiram um rude golpe nas hostes azuis.

Com este resultado, o Vitória de Setúbal igualou a Académica no nono lugar, com 29 pontos. O Belenenses reparte a lanterna vermelha com o Olhanense, ambos com 17.

Em Arouca, a equipa da casa recebeu o Olhanense, em jogo de aflitos, e venceu por 2-0. Ambos os golos resultaram de grandes penalidades: primeiro por Roberto, aos 33 minutos, depois por Lassad, já nos descontos.

Desta forma, a formação de Pedro Emanuel soma 22 pontos e distancia-se dos dois últimos – Belenenses e Olhanense -, que têm 17.

I Liga:

Comentários