V. Setúbal: Ricardo convocado para o Dragão | Relvado

V. Setúbal: Ricardo convocado para o Dragão

O guarda-redes português estreia-se na lista de Bruno Ribeiro.
 

Ricardo foi convocado pela primeira vez para um jogo do Vitória de Setúbal.

O guarda-redes português vai ter a sua estreia no encontro com o FC Porto, no Estádio do Dragão.

Ney Santos ficou de fora por opção, enquanto Miguel Fidalgo continua lesionado.

Convocados do V. Setúbal
Vitória de Setúbal:

Comentários [10]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

voces portistas em geral nao sabem comentar...

so veem tudo contra o adversario se virem um corte limpo contra porto dizem logo que e falta,penalti, ou livre vces sao de rir...
nao percebem de futebol
quanto ao ricardo ele nao nos deve nada pois ele defendeu aqueles penaltis seja a sorte ou nao!!
ja agora supelente??
quer dizer foi contratado pa ser supelente es de rir tone principalmente um clube como o setubal que precisa de guarda redes

Tem lógica...

A manter-se a actual média do FC Porto de quase um penalty por jogo a seu favor, e sendo Ricardo um especialista a defendê-los, percebe-se que possa até ser titular. Mesmo que haja repetições de um mesmo penalty, é menino para defender das duas vezes... sem luvas... ;)

És bom a fazer contas!

Ou seja o Porto fez 5 jogos esta época. Teve 2 penalties a favor e 1 contra. E tu dizes que tem uma média de quase um penaltie por jogo?

Para médias de um penaltie por jogo temos que recuar 10 anos...

É óbvio que me referia apenas

É óbvio que me referia apenas ao Campeonato Nacional, e acho que percebeste isso mesmo...

Espero vê-lo a sair do Dragão outra vez com um saco cheio

de bolas...

Pelo menos umas 4! Aqui o fala fininho é de longe o pior guarda redes de sempre que envergou a camisola nacional mais de 25 vezes. Ainda nos deve um Europeu depois de se ter saído a um canto de olhos fechados...

Tu és dos tais!!

Ele deve-nos "um Europeu depois de se ter saído a um canto de olhos fechados", mas nós não lhe devemos uma presença numa final d eum Europeu depois de ter defendido 2 ou 3 penaltys dos ingleses!!

Boa (e justa) maneira de ver as coisas, pá...

Penalties são uma lotaria

Um dos dois redes vai ser sempre um herói...

O Ricardo é bom nessa situação rara que é chegar a penalties mas péssimo na situação normal que é defender 90 minutos de jogo.

Felizmente com a saída do Scolari e sem a protecção da imprensa Lisboeta quando foi para Espanha esta abécula perdeu de vez o lugar na Selecção.

E em relação aos penalties temos tido a sorte do nosso lado (Excepção dos jogos com a França infelizmente). O recente Mundial Sub 20 é o exemplo mais recente. Em compensação temos tido azar com as exibições dos Guarda Redes em momentos decisivos como o Ricardo na final do Euro e nos jogos contra a Alemanha ou os 2 frangos do Mika na final contra o Brasil.

Situação rara?

Que me recorde, foram pelo menos 3 passagens que ele nos assegurou, dessa forma!

De resto, Scolari jogava muitas vezes para o empate, para a decisão por penaltys, atitude inteligente para conseguir ombrear com as super-potências mundiais. Logo, era perfeitamente lógico que escolhesse um guarda-redes especialista neste tipo de lances para a Selecção.

Então, quer dizer... Portugal não marcou um único golo à Grécia na final do Euro 2004... e a culpa foi do Ricardo por ter sofrido 1... Ok, já percebi, tu devias estar a contar que ficasse 0-0 e fôssemos novamente a penaltys para o bom do Ricardo nos safar outra vez, certo?

xii...!

este ainda é vivo!

O que é que ele é, neste momento? Guarda redes suplente do Setúbal? Coitado...

Penalty a favor do Setubal..

Penalty a favor do Setubal.. se for golo o arbitro manda repetir!!!... Eu vou fazer como o Jorge Nuno e não vejo o adversário!!