Fernando Oliveira "desgostoso" com regresso de Rúben Semedo a Alvalade | Relvado

Fernando Oliveira "desgostoso" com regresso de Rúben Semedo a Alvalade

"Tínhamos conhecimento que, caso contratassem outro jogador, o Semedo ficava."
 
Fernando Oliveira (Presidente Vitória de Setúbal)

O presidente do Vitória de Setúbal, Fernando Oliveira, manifestou esta quarta-feira alguma desilusão como o processo que levou a regressar Rúben Semedo a Alvalade. Segundo o dirigente sadino, foi-lhe dado a entender de que caso o Sporting contratasse um outro central, o jovem jogador regressaría ao Bonfim para completar aí a temporada. Mas este já se treina em Alcochete e na companhia do novo reforço dos leões.

Em declarações à Rádio Renascença, Fernando Oliveira fez o desabafo: "Tínhamos conhecimento que, caso contratassem outro jogador, o Semedo ficava. Infelizmente ele já se está a treinar no Sporting. Digo infelizmente porque gostaríamos que ele cá estivesse, é algo que nos desgosta bastante. Mas ele é jogador do Sporting, o futebol é assim… Lamento bastante, é um jogador importante na estrutura da equipa e vai-nos fazer muita falta."

O presidente do clube de Setúbal admite ter facilitado o regresso do jogador de 21 anos a Alvalade: "Havia rumores segundo os quais o Sporting dispensaria o jogador se contratasse um central. Parece-me que isso não está a acontecer… Aguardamos que o Sporting faça o ponto de situação, mas não estamos aqui para complicar. O Sporting tinha de se pronunciar em determinada data, que foi ultrapassada, mas não vamos por aí. Se nos quiséssemos chatear um bocadinho, podíamos fazê-lo, mas não é o nosso propósito."

Terminou deixando a sua opinião sobre o que considera ser o melhor para a evolução do jogador: "É prejudicial para o Semedo ir para a equipa B do Sporting, aqui podia fazer uma época inteira e projetar-se como o João Mário, que também estava no anonimato no Sporting e valorizou-se aqui."

Transferências:

Comentários