CD arquiva queixa do Sporting contra Miguelito | Relvado

CD arquiva queixa do Sporting contra Miguelito

Leões queixavam-se de insultos racistas do lateral a André Carrillo.
 
Miguelito (V. Setúbal)

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol decidiu arquivar o processo de inquérito contra o jogador do Vitória de Setúbal Miguelito, depois de uma queixa feita pelo Sporting sobre alegadas injúrias para com Carrillo.

O Sporting decidiu apresentar a queixa, que, segundo a FPF, foi ratificada pelo avançado André Carrillo, referindo que tinham existido "injúrias" do defesa sadino Miguelito para com o internacional peruano durante o jogo da 21.ª jornada, disputado no estádio do Bonfim.

Na partida, que o Sporting perdeu, Carrillo foi expulso já depois de o jogo ter terminado devido a uma agressão a Miguelito, com o Sporting a defender que tal se deveu a uma resposta a provocações que ocorreram durante a partida.

O conselho de disciplina divulgou esta quarta-feira a deliberação de "ordenar o arquivamento dos autos do processo de inquérito instaurado para averiguar o eventual relevo jurídico-disciplinar da factualidade descrita pelo Sporting".

Sporting:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Melhor maneira de ganhar

Melhor maneira de ganhar dinheiro na internet. Eu já ganhei 400€!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! vê como é fácil: www.ganhas-dinheiro-online.blogspot.com

mas foi multado em 5.000 €

por factor adeptos no jogo com o braga ,,,,,,,,,,, só a tiro , só matando a seita do futebol