Vítor Pereira de saída? | Relvado

Vítor Pereira de saída?

A saída de Hulk irá ditar a saída de Vítor Pereira e Villas-Boas terá a oportunidade de abraçar uma
 
Vítor Pereira (FCP) em conferência de imprensa

Caros amigos! Não seria a primeira vez que acontece no FC Porto a saída de um treinador campeão! Se repararmos, o Presidente tardou a falar quanto ao futuro de Vítor Pereira e por mais que este fale do seu amor ao clube tal não significa a sua continuidade.

Agora que se começou a falar do interesse de clubes de Espanha e Grécia, dá a entender que o FC Porto espera simplesmente pela sua colocação, pois o seu despedimento seria negativo em termos financeiros para o clube e teria um impacto negativo em termos profissionais para o treinador.

Um outro motivo que leva a crer na sua saída é o circo em torno de Villas-Boas. Logo após a sua saída do Chelsea foi apontado ao Inter pelo próprio Pinto da Costa e tal não sucedeu; mais recentemente a nega dada ao Valencia; e agora fala-se na Roma. Muito sinceramente não vejo o porquê de dizer não ao terceiro melhor clube de Espanha e aceitar ir para a Roma, que é um clube que não entra na luta com Milan, Inter e Juve no campeonato italiano.

A saída de Hulk irá ditar a saída de Vítor Pereira e Villas-Boas terá a oportunidade de abraçar uma nova era no FC Porto, com o encaixe financeiro de Hulk que rondará os 72M, Guarín 11M, Belluchi 5M, Rolando 15M, Sapuranu 5M, mais os 27M de Falcao. Serão 135M de euros nos cofres garantidos, isto sem falarmos de outros jogadores que não irão fazer parte do plantel e que estiveram emprestados e certamente serão também negociados.

Isto quer dizer o quê? Pinto da Costa quer mais e melhor nas competições europeias e como tal irá investir fortemente em qualidade. Estou a falar em termos de ponta de lança e mais um médio, que poderá ser Ganso. O modelo de jogo mudará com toda a certeza e para moldar uma nova equipa certamente que Villas-Boas será a opção número 1 de Pinto da Costa...

FC Porto:

Comentários [6]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Seria uma benção que a 1ª

Seria uma benção que a 1ª liga ficasse sem este treinador apelidado de burro sem óculos.

Houve contactos

Mas o VP recebeu um voto de confiança por ter apresentado resultados e ter conquistado o campeonato com uma das melhores prestações nacionais.
Com os jogadores do lado do treinador,o que a principio não aconteceu e com o reforço de uma ou duas áreas do plantel atacará o tricampeonato com determinação e trabalho.

Mas o que hoje é verdade no futuro amanha deixa de ser. Mas de momento VP será o treinador do Porto 2012/13.
Não há motivos para especular neste momento. O Porto e o seu destino esta a ser trabalhado bá muito tempo.

Este assunto já começa a

Este assunto já começa a cheirar mal. Façam artigos sobre as hipotéticas contratações,...sei lá...inventem outra que este disco já está mais que riscado!

Os que não gostam do VP que se vão acostumando porque ele está aí e vai ficar.

Novidade?

Mas alguém tem dúvida que este marmelo NÃO vai ser o treinador do FC do P? Já o disse há muito tempo aqui no Relvado. O "treinador" que reconhece que o título não foi conquistado por ele, já o demonstrou publicamente, vai ficar no clube mas NÃO como treinador principal. Disse que o futuro treinador irá ser o Peseiro.

Não me parece nada!

Veremos os encaixes que se fazem mas uma coisa nada tem a ver com a outra e nem acredito que Vítor Pereira vá sair, mesmo sendo fraquinho, nem e muito menos acredito que Villas Boas possa voltar ao Porto agora.
Villas Boas, e sempre o defendi, saiu mal, deveria ter ficado mais um ano e ido com o Porto à Champions, saindo com outro prestígio. Não o fez e falhou no Chelsea com estrondo perdendo parte do prestígio que tinha adquirido nos dragões. Se voltasse agora ao Porto e triunfasse tal resultado seria visto como uma vitória da estrutura do clube e não como sendo de AVB. Para a sua carreira, tem de continuar no estrangeiro, numa formação de segundo plano, como o Valência ou a Roma, e conseguir algo de importante.

ate pode ser que aconteca como o paultoronto

mas mais vale esperar do que tentar advinhar... mas era muito bom vilas boas voltar e vitor pereira sair...