Vídeo: Até Pepe agrediu colega de equipa na noite infeliz do Real Madrid | Relvado
Lead: 

Um empate comprometedor, bolas à trave e o central português a dar uma patada num companheiro da pró

O internacional português Pepe cometeu um equívoco hilariante durante o Real Madrid-Valência que terminou com um empate comprometedor para a equipa de José Mourinho. O jogo não corria de feição aos 'merengues' e o defesa central deixou-se levar pelos nervos.


Depois de ter sofrido uma falta do valenciano Piatti, Pepe rebolou-se no chão, à espera que o árbitro exibisse o cartão amarelo ao rival. Corria o segundo tempo e Álvaro Arbeloa, colega de equipa do luso-brasileiro, acercou-se do central de modo a que ele não perdesse mais tempo. A resposta do internacional das quinas foi dar uma patada no companheiro de camisola!

Pepe enganou-se certamente e esperaria que fosse Piatti a abordá-lo. O caso não teve consequências, mas poderia ter chegado ao extremo de o ex-FC Porto ter lesionado um colega da própria equipa!

 

Vídeo do Youtube: Pepe pontapeia Arbeloa
Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

E depois dizem que o JJ não é um grande treinador.

Então não foi o JJ que estando com 5 pontos de avanço ao 2º os perdeu e corre o risco de perder o campeonato?

Ora o Mourinho, o melhor do mundo não está a ver se faz o mesmo?

È lógico que se o Mourinho o faz e o JJ o faz também, se um é bom o outro também é, ou não?

LOL.

A única coisa que interessa

A única coisa que interessa aqui é que o Real Madrid tá lixado (e por culpa própria, andam a perder pontos em jogos inadmissíveis), ontem, apesar do Valência ser uma excelente equipa, tiveram muitas oportunidades que não aproveitaram. Tenho pena de dizer isto mas acho que ainda vai ser o Braça Campeão... Quem desperdiça uma vantagem tão grande desta maneira normalmente não acaba campeão, nã se esqueçam que o Real ainda tem que ir ao Camp Nou (aquele campo onde nunca consegiu ganhar com Mourinho), e na próxima jornada vai jogar o derby de Madrid no Estádio do Atlético, um jogo muito difícil também...

Título mal escrito

Em vez de:
"Até Pepe agrediu colega de equipa na noite infeliz do Real Madrid"

Deveria ser
"Pepe até o colega de equipa agrediu na noite infeliz do Real Madrid"

O que está escrito não faz sentido. Dá a ideia de que todos agrediram o colega de equipa até o Pepe... Lógica? Nenhuma.

Cumps

Nem mais

é isso mesmo!

Impressionante o exagero que

Impressionante o exagero que se comete! Se fosse outro jogador não teria destaque, mas já que é o Pepe já conseguem ver agressões e tudo!