Jesus e os incidentes no fim do Benfica-Marítimo | Relvado
Lead: 

Jorge Jesus está mais uma vez no centro da polémica, depois do Benfica-Marítimo (2-1). Após o apito

Após um jogo intenso, em que o Benfica só conseguiu a vitória nos minutos finais, a comitiva do Marítimo correu a rodear o árbitro Vasco Santos. Jorge Jesus. seguido de Rui Costa, correu também para o centro da polémica.  

Empurrões e trocas de palavras marcam o momento triste que mancha aquilo que foi um bom espectáculo de futebol.



A Liga de Clubes ainda está a analisar o comportamento de Jesus no rescaldo do Benfica-Nacional, jogo ao cabo do qual o treinador trocou agressões com Luís Alberto.

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Badalhoquice...

Aí estão as imagens para toda a gente ver bem o porco badalhoco que é o treinador do Benfica. Mal educado, mal formado, tasqueiro e provocador. Se tivesse perdido pontos, ainda lhe dava o desconto. Assim, depois de uma vitória no último lance do jogo, tinha era de respirar de alívio e cumprimentar os adversários com desportivismo. Mas não, qual besta do mato, começa a correr para insultar e tentar agredir toda a gente. Um lixo, uma vergonha para a instituição benfica e para a classe de treinadores. Tem responsabilidade a mais para fazer aquela figura triste. Ainda para mais é cobardola, só faz aquela merda no Estádio da Luz. Quando levou com um isqueiro no focinho, nem a boca abriu, o urso. Tenho pena da mulher dele, que tem uma coisa destas em casa... Será que também lhe fode as bentas quando perde ou quando ganha à rasquinha?!

Abraço,
JC

Não é o único

O Rui Costa também me saíu cá um arruaceiro, sinceramente não esperava, o Rui Costa tinha-o como um senhor, mas depois que chegou a dirigente do Benfica só tem revelado que também tem baixo nível !

fazendo a contagem de novo:

Escaramuças, agressões e ratoeiras nos túneis com:

Porto, Braga, Nacional, Académica, Marítimo.

Como diz o meu amigo Curva Sul, é tudo uma enorme coincidência, ou como dizem os brasileiros, um enorme complot. É uma teia maquiavelicamente urdida nos bastidores para os prejudicar.

No pasa nada!

Branqueiam-se as situações nas bolhas do regime e nas tvis dos manhas, e o que se quer é manchetes no dia seguinte a dizer "vamos ser maiores do que o Real Madrid daqui a 3 anos"!

viva a capital do vício, perdão, do império!

Castigos ?

Nada !!! O ano passado fizeram o que fizeram ao Hulk, então e agora, onde anda a comichão disciplinar da liga ? Isto sim é uma vergonha, bem diz a malta que: "ter o presidente da comissão disciplinar da liga é bem melhor que ter o presidente da mesma!", vê-se porquê !