Emoção no golo de Carlos Martins em Granada (vídeo) | Relvado
Lead: 

Português marcou este domingo um golaço no Granada-Maiorca. A situação difícil do seu filho fez o es

É emocionante ver a forma como Carlos Martins festejou o golo que colocou o Granada a vencer o Maiorca por 2-1, este domingo, em jogo da Liga Espanhola. A terrível situação que atravessa o seu filho Gustavo fez o internacional português soltar o que lhe vai na alma no momento dos festejos, como pode ver nestas imagens.

A onda de emoção percorreu todo o estádio, com milhares de pessoas a fazerem esvoaçar t-shirts com a inscrição “Ânimo Martins” e todos os companheiros a abraçá-lo.

Infelizmente, e porque idiotas há em todo o lado, o jogo foi suspenso poucos minutos depois. Um dos auxiliares (Xavi Aguilar) da partida, que se realizava no Estádio Los Cármenes, foi atingido por um guarda-chuva, lançado desde as bancadas, tendo o seu alegado agressor sido imediatamente detido pelas autoridades, conforme relata a Imprensa espanhola.

A equipa de arbitragem recolheu de imediato aos balneários, com o assistente visivelmente ferido no rosto, e, pouco tempo depois, a partida foi oficialmente suspensa.

Carlos Martins e o filho no Estádio da Luz
Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Força, Carlos...

...nem sequer concebo o que estás a passar.

Grande golo.
Grande momento...

Momento bonito

Para além de um belo golo foi também um momento bonito ver o estádio e os companheiros de profissão a apoiar C.Martins.

Miguel C.
http://linhasdojogo.blogspot.com/