V. Guimarães: treino de hoje com seguranças | Relvado

V. Guimarães: treino de hoje com seguranças

Sessão decorreu à porta fechada e com vigilância reforçada, depois de incidentes de ontem.
 
Treino V. Guimarães
vitoriasc.pt

A equipa de futebol do Vitória de Guimarães treinou esta quarta-feira à porta fechada e com segurança reforçada depois dos incidentes de ontem em que algumas dezenas de adeptos invadiram o treino e agrediram um jogador.

A partir de hoje, os jogadores têm um parque exclusivo para estacionar os seus carros, entrando depois diretamente para o complexo desportivo, tendo sido destacados elementos de segurança para a entrada das instalações.

A solução já estava a ser preparada há algumas semanas pela direção vitoriana, mas a invasão do treino de terça-feira e a agressão a Faouzi precipitaram a decisão de reforçar a segurança e proporcionar maior recato aos elementos do departamento de futebol.

Depois de fazerem rebentar alguns petardos no início do primeiro treino orientado por Rui Vitória – que substituiu Manuel Machado -, os adeptos contestatários confrontaram os jogadores pelo mau momento da equipa, última classificada da Liga portuguesa e já eliminada da Liga Europa.

A confusão instalou-se e, apesar da tentativa dos responsáveis vitorianos de serenar os ânimos, pelo menos um dos jogadores, Faouzi, foi mesmo agredido.

Os treinos devem continuar a realizar-se à porta fechada.

Vitória de Guimarães:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Trancas à porta... espero que

Trancas à porta... espero que voltem a encarrilar, o futebol português precisa de um vitoria competitivo