V. Guimarães: Rui Vitória está "contente e confiante" | Relvado

V. Guimarães: Rui Vitória está "contente e confiante"

O novo treinador dos minhotos não tem "qualquer problema" para o primeiro jogo.
 

Rui Vitória não teve a melhor estreia nos treinos do Vitória de Guimarães, numa sessão marcada por violência e invasão de adeptos.

No entanto, o novo treinador dos minhotos não tem "qualquer problema" para o primeiro jogo: "Os jogadores têm sido fantásticos e o comportamento da equipa deixa-me muito contente e confiante. Por isso, não tenho qualquer problema para enfrentar o próximo jogo".

Na conferência de imprensa desta sexta-feira. o ex-técnico do Paços de Ferreira não evitou o assunto do seu primeiro treino em Guimarães: "Todos temos a consciência que não foi uma situação agradável, mas a minha tarefa de treinador não é de complicar".

"O importante é que todos os vitorianos estejam unidos, porque a vida diz-me que para chegarmos ao sucesso temos de ultrapassar as dificuldades", analisou o treinador português.

Faouzi estará de saída do Vitória, depois de ter sido agredido no treino, mas Rui Vitória disse que essa situação será analisada "com calma, tolerância e paciência. Às vezes, é preciso deixar correr o tempo".

Vitória de Guimarães:

Comentários