V. Guimarães: Manuel Machado demitiu-se | Relvado

V. Guimarães: Manuel Machado demitiu-se

O clube minhoto comunicou que o treinador colocou o lugar à disposição e que a direção aceitou o seu
 

Manuel Machado já não é o treinador do Vitória de Guimarães, um dia depois da eliminação da Liga Europa com a derrota por 0-4 com o Atlético de Madrid.

O clube minhoto comunicou esta sexta-feira que o treinador colocou o lugar à disposição e que a direção aceitou o seu pedido. Basílio Marques assume o cargo.

As prestações do Vitória têm sido muito contestadas pelos adeptos desde a pré-temporada e agora os protestos aumentaram de tom devido à eliminatória perdida por 0-6 com os espanhóis.

Comunicado V. Guimarães:

"Manuel Machado abandona comando técnico

A Direcção do Vitória Sport Clube vem comunicar que o treinador Prof. Manuel Machado colocou o seu lugar à disposição, tendo a Direcção aceite o seu pedido.

A partir deste momento, o comando técnico da equipa de futebol profissional será assumido pelo treinador Basílio Marques.

A Direcção do Vitória Sport Clube"

Vitória de Guimarães:

Comentários [22]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

TRISTE FIGURA DO PRESIDENTE

Só um cego e que ve que a culpa e do treinador o plantel e de media baixa qualidade o machado fez milagres com aquela equipa rebos. vos vimaranences deviam de descer e renovar o plantel em vez de andar iludidos que podeis revalizar com BRAGA estais mil quilometros deles. DEIXARAM 1 GRANDE TREINADOR.

VG

MM,nao e mau treinador,sabe como por uma equipa a jogar,faltalhe é ambiçao e motivaçao,os adeptos do VG que nao se esqueçam que tiveram duas finais,a taça de portugal e a supertaça,é certo que os adeptos do guimaraes sabem como apoiar a equipa(viu-se na taça de portugal),mas tambem sabem como deita-la abaixo,ainda se tava no inicio da espoca e os adeptos so pensavam MM na rua,nao esperava que ganhasse na LE,ele demitisou-se pq sabia que o vitoria este ano nao iria conseguir o seu objectivo que é ficar em 4º lugar ou se possivel a frente do seu grande rival braga,acho tambem que o vitoria tem uma equipa bastante fraca,principalmente na defesa e no

OS CONQUISTADORES

Nao se dizem os maiores adeptos, melhor massa associativa, vitoriaatemorrer, vitoriasempre, os conquistadores.....da treta ha meia hora metade do estadio tinha voltado para a novela. GANDA TRISTES.
Bem mas nem tudo foi mau. Com a azia desta vez não voaram cadeiras. Vá lá!!!.

És mesmo palhaço

És mesmo palhaço

O gajo demitiu-se

porque já viu que com o Vitória deste ano não ía a parte nenhuma.
Vêm dizer que foi por causa de uma franja minuritária de adeptos, mas será que por causa de uma tão pequena parte de adeptos um treinador se demite? Não. Eu não acredito.
Ele não quiz foi fazer parte do descalabro que percebeu que vai haver. E pira-te que se faz tarde. Acho qie não me engano.

vg

nao conheces os adeptos do VG,so te digo isso ele ja era o culpado de tudo em guimaraes

Abriu-se uma garrafa de espumante

na casa do relva Atlético!
E aposto que foste uma das vozes fortes dos contestatários ao treinador, no meio das claques ;)

Já vai com 1 época de atraso......

Não sou do Vitória mas como já disse a muito, o MM já na época passada deveria ter saído....
Sempre demonstrou ser um treinador sem ambição e que se contentava com os serviços mínimos.
O Vitoria sempre teve boas equipas e bons jogadores, mas sempre mal aproveitados.
Acho que o Vitória tem de olhar para a frente e deixar o bairrismo para trás se quer ser um clube com futuro ou arrisca-se a voltar a desaparecer....................

MÃO OBRA

QUE LUGAR O VITORIA QUERIA COM OS JOGADORES DO ANO PASSADO O1º,2º,3º FIZERAM MILAGRES COM AQUELE PLANTEL.SEM MACHADO ESTE ANO E PARA DESCER

Olha, se não o tal bairrismo

Olha, se não o tal bairrismo como fala, já tinhamos levado no cu.

O clube é nosso "adeptos" não das camaras e ou de outros investidores, se alguem tem o direito de protestar somos nós adeptos, ainda somos os donos do clube.

Jorge Costa a caminho?

Jorge Costa a caminho?

Fez bem

Os jogadores são flop's. A Direcção não cumpriu com a palavra.

wesley

WWW.TUGASPORTS.TV AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.TV

Wesley

WWW.TUGASPORTS.TV AS EMOÇOES EM HD, VEJAS AQUI TODOS OS GRANDES JOGOS EM DIRECTO E EM EXCLUSIVO NO TUGASPORTS.TV

E pronto ... quando o

E pronto ... quando o treinador do Nacional começar a patinar, este senhor assume o cargo ;)

Tiro no pé

Tiro no pé

Machado

Apesar do resultado e da exibição deplorável frente ao Atlético de Madrid, pareçe-me um pouco extemporâneo que abandone o clube nesta fase da época em que a equipa está em construção, quando perdeu "apenas" com o porto e com o Atl. de Madrid

Atitude dos adeptos do Vitoria

foi patética. E atitude deste homem tem sido patética. Logo o Vitoria está-se a tornar um clube patético, que só não acaba como o Belenenses porque tem adeptos e um presidente da Câmara que até lhes dá um estádio pago pelos portugueses.

Esta eliminatoria foi vergonhosa, já não se usa estes resultados. É bom que em Guimarães todos parem e vejam a estupidez que andam a fazer. Ou senão ficam a divertir-se com os seus jogadores fantásticos como N'diaye, Faouzi, João Alves, Targino, Edgar Silva, Alex... Isto não é equipa para ir com objectivos para a Europa.

Presidente da camara???? Esse

Presidente da camara???? Esse é outro que virou as costas ao clube, não estas a confundir com o do braga? Esse que tem parcicipação na Sad do braga com o teu/nosso dinheiro? Não fizemos nenhum estadio de raiz! o nosso foi remodelado e ficou por menos de metade dos outros todos.

Os jogadores que escreves foram os que conseguiram a UEFA no ano passado, mesmo com estes problemas todos.

Escrevi isto ontem

muitos adeptos
Enviado por Vingador_Azul a 25 de Agosto de 2011, às 19:55.
a abandonarem o estádio do Vitória!!!
Bem-vindos a Portugal...
...e adeus Manuel Machado?

Nada de novo...

Os adeptos sairam a 5 minutos

Os adeptos sairam a 5 minutos do fim, se tanto, ou querias que ficassem a dormir no estadio.

Vindo de um portista, nada de novo.

é, malvados da sportv e da

é, malvados da sportv e da rádio são uns mentirosos.
Olha que é feio mentir, na primeira parte já havia gente a ir embora.