V. Guimarães: Machado diz que expulsão foi decisiva em Madrid | Relvado

V. Guimarães: Machado diz que expulsão foi decisiva em Madrid

João Paulo foi expulso com o marcador a 0-0 e o técnico vitoriano diz que isso "mudou o jogo".
 

O Vitória de Guimarães perdeu por 2-0 no reduto do Atlético de Madrid, na primeira-mão dos play-offs de acesso à Liga Europa, num jogo marcado pela expulsão de João Paulo. O defesa-central vitoriano viu o cartão vermelho quando o marcador estava a 0-0 e o treinador Manuel Machado lamenta que "a expulsão mudou muito o jogo".

"O jogo estava como queríamos, uma vez que tínhamos uma estratégia de bloqueio defensivo", analisa o técnico referindo-se aos momentos antes de ficar com menos um em campo. Se não fosse a expulsão "o final teria sido distinto", diz Machado.

O treinador assume que "o Atlético tem individualidades muito boas, que podem fazer um golo a qualquer momento", mas evidencia que o Vitória teve "oportunidades cruciais, que não foram aproveitadas". "A equipa lutou, mas não foi recompensada", conclui.

Liga Europa:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Será mesmo ????

Mesmo depois da expulsão o Vitória conseguiu duas boas oportunidades e na minha opinião o lateral direito do Vitória estava a nanar nos dois golos do Elias.