V. Guimarães: Macedo da Silva pede calma aos adeptos | Relvado

V. Guimarães: Macedo da Silva pede calma aos adeptos

O presidente do Vitória de Guimarães revelou que vai chegar mais um avançado para o plantel.
 
Emílio Macedo fala aos jornalistas
vitoriasc.pt

Os adeptos do Vitória de Guimarães deverão ter paciência e não prejudicar a equipa - apelo deixado por Macedo da Silva.

À margem da apresentação do reforço Soudani, o presidente do clube minhoto falou sobre o jogo da noite passada, contra o Midtjylland, no qual se ouviram assobios aos jogadores do Vitória, pedindo "à massa associativa que tenha paciência porque não é de um dia para o outro que se faz uma grande equipa".

"Temos um lote de jogadores para construir uma grande equipa, mas peço que não voltem a acontecer os assobios de ontem porque os adversários que vêm jogar a Guimarães ficam todos satisfeitos e jogam mais à vontade. Isso prejudica a equipa e não motiva os jogadores nem as pessoas que trabalham no clube", declarou o líder do V. Guimarães.

Salientando o "esforço muito grande" da direção do Vitória no sentido de reforçar o plantel, Macedo da Silva disse que a prioridade é reforçar a frente de ataque e "dentro de dias" poderá ser apresentado mais um jogador.

Carlão, ex-União de Leiria, será esse reforço? "Só falo de nomes quando estiver garantido, temos três ou quatro jogadores em carteira e um deles pode entrar", respondeu o dirigente.

Vitória de Guimarães:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

ele tem razão

mas se assobiam é por alguma razão