V. Guimarães: Emílio Macedo explica "fuga" de Carlão | Relvado

V. Guimarães: Emílio Macedo explica "fuga" de Carlão

O avançado foi para Braga por causa do empresário Jorge Baidek, explicou o presidente.
 

Emílio Macedo emitiu um comunicado a explicar a mudança de Carlão para o Sporting de Braga, depois do avançado brasileiro ter estado muito perto de ingressar no Vitória de Guimarães.

O avançado foi contratado pelo Sp. Braga por causa do empresário Jorge Baidek, explicou o presidente: "Jorge Baidek acertou comigo, depois de inúmeras reuniões e contactos que mantivemos nas últimas semanas, todos os pormenores da transferência do jogador. Lamentavelmente, há gente que se vende por um punhado de notas, deitando para trás das costas a palavra e o compromisso".

"A partir deste dia, Baidek é considerado persona non-grata no Vitória, dado que as portas do nosso clube estarão sempre fechadas para indivíduos desta categoria", lê-se no comunicado.

Emílio Macedo adiantou que "o Vitória não encontra apenas adversários dentro do terreno de jogo. Pior do que isso, alguns desses oponentes que encontramos fora das quatro linhas estão desprovidos de honra e dignidade".

O líder do V. Guimarães aproveitou ainda para criticar Pinto Brasil, candidato derrotado nas últimas eleições do clube e que pediu uma investigação da Polícia Judiciária ao emblema minhoto, classificando essas declarações como "infames"e como "atos nada abonatórios e despidos de inteligência".

"O que não se conhecia, e veio agora tornar-se revelador, era um óbvio talento para envergonhar todos aqueles que pertencem à família vitoriana", acusou Emílio Macedo.

Sporting de Braga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Amigo Macedo

O compromisso só fica selado com a assinatura do contrato meu amigo, até ao lavar dos cestos é vindima!

Olha que nem todos.

Aquele empresário do Mangala não disse que o Benfica o contactou mas que ele como já tinha dado a palavra ao Porto não voltou atráz?
Como vês nem todos são iguais
Ou será que não houve foi nenhum contacto do Benfica? Será?