V. Guimarães-Benfica: Urreta está com gripe | Relvado

V. Guimarães-Benfica: Urreta está com gripe

Rui Vitória justificou a ausência do extremo uruguaio do duelo desta noite.
 
Urreta em treino do V. Guimarães
vitoriasc.pt

Ainda antes do início do encontro entre Vitória de Guimarães e Benfica, a ausência mais notada na equipa da casa foi a de Urreta.

O extremo uruguaio, que está no Minho emprestado pelo Benfica, falhou o duelo desta noite devido a gripe.

Foi Rui Vitória, treinador do V. Guimarães, a explicar a ausência do jovem jogador, na conferência de imprensa após o triunfo da sua equipa por 1-0.

Benfica:

Comentários [16]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Ele enfia um clister e aquilo passa

Deve ser gripe francesa, Je suis constipé (eu tenho diarreia).

Que azar Urreta!

Já é o quê? 2 ano?

Ora aqui está um assunto para o sr. Rui Santos debater...

Acho que seria importante aproveitar as novas tecnologias para desenvolver formas de proteger os jogadores do frio...

não sendo o meu clube campeão

prefiro o PORTO DO QUE OS LAMPIÕES ,,,,,,,,,,,,,,,,,, MAS AQUI ANDA PORTISTAS MAIS PANELEIROS QUE O REI DOS PANELEIROS QUE É O P.C. -- FODA-SE MATEM-SE SEUS VÓMITOS DE PUTAS,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, E FALEM SÓ DE FUTEBOL .................. FUTEBOL SEUS FILHOS DE VÓMITOS------------------------- METEM NOJO

Foi para fazer um jeitinho

as comadres têm destas coisas, qual gripe qual quê foi para facilitar o jogo mas sairam com uma estirpe da gripe aviária para Coimbra FCP a colar até tremem HA HA Ha

Meus caros...

...por falar em virgens, será que a Virgem Sócio ferveroso do Benfica, Rui Santos, irá questionar a ausência do Urreta, no seu Tempo Extra ?

Que acham, Sartor, Lápis Vermelho, Dragao 13, Chiperfield e BPereira ?

no passa nada

é o costume...os maus são sempre os outros

claro que não...nem se vai

claro que não...nem se vai lembrar. Vai dizer que ficou um penalti por marcar e que a liga favoreceu o guimarães ao adiar a partida.

A ausência...

de comentários dos Benfiquistas é perfeitamente normal, pois trata-se de um bando de imbecis e gente estúpida, que não tem a minima inteligencia, gostaria de perguntar a esses imbecis, onde está a verdade desportiva que tanto apregoam, e sempre tão solicitos a sugerirem teorias da conspiração com os emprestados do Porto, agora estão caladinhos, então não questionam, não acham uma vergonha ?

Mas atenção. Eu sou a favor

Mas atenção. Eu sou a favor destas gripes. Mesmo para defender o jogador e o clube que o empresta. Sabemos perfeitamente o que diriam os rivais se um jogador emprestado pelo Porto, marcasse um auto-golo a favor do Porto, fosse expulso ou fizesse um penalti...era o Pinto da Costa. Mas como sei que os benfas não são (na sua maioria) a favor destas políticas (talvez porque já no tempo do Eusébio beneficiavam com o benfiquismo dos adversários), vim então aqui mandar a minha postadela!

olha... apanhou gripe!

podia ter-lhe dado para a caganeira, mas não! Foi gripe!

Mas amanhã já está bom, que o rapaz já anda a tomar Antigripine!

Tenho aqui uns rebuçados Dr.

Tenho aqui uns rebuçados Dr. Bayard para a tosse e uns comprimidos Cêgripe, mas se calhar é tarde demais...talvez agora precise é de Rennie.

Engraçado!

Não vejo aqui os comentários daqueles benfiquistas aqui do site que são sempre muito rápidos a virem falar do que se passa com os emprestados do FC POrto! Devem estar todos com gripe!

Pois é!!!

Onde estão as virgens ofendidas defensoras da verdade desportiva...

Gripe das aves é contagiosa!

Gripe das aves é contagiosa! Deve recuperar em breve....alias daqui a umas horas!

Deixa só sair uma notícia contra o FC Porto...

...e vais ver logo os ratos a sair todos da toca.