Tiago: "Vitória de Guimarães não vai ser fácil" | Relvado

Tiago: "Vitória de Guimarães não vai ser fácil"

Internacional português respeita adversário mas diz que eliminação da Liga Europa não lhe passa pela
 
Tiago no Vicente Calderon
clubatleticodemadrid.com

O médio português Tiago, do Atlético de Madrid, disse esta quarta-feira que o play-off de acesso à Liga Europa de futebol, com o Vitória de Guimarães, “não vai ser fácil”.

Na véspera do jogo da primeira mão, que se disputa no estádio Vicente Calderón, na capital espanhola, o internacional luso sublinhou, em conferência de imprensa, que o conjunto minhoto é “uma grande equipa, que joga muito bem e sai muito rápido para o ataque”.

“É muito importante para nós começar bem. Se pudermos levar um resultado bom daqui, muitíssimo melhor. Tenho a certeza de que será um jogo muito difícil”, afirmou Tiago, ressalvando, no entanto, que a equipa madrilena está “preparada para tentar eliminar o Vitória de Guimarães”.

“[A eliminação] não me passa pela cabeça neste momento. Seria uma tontice pensar nisso agora”, acrescentou o português, que preferiu não opinar sobre a eventual transferência do avançado colombiano Falcao do FC Porto para o clube ‘colchonero’: "Não é momento de falar de reforços. Falcão é um grande jogador, mas estamos concentrados no Guimarães”.

Questionado sobre a sua posição acerca da greve convocada pela Associação de Futebolistas Espanhóis para a primeira e segunda jornadas da Liga espanhola, o médio português disse que a sua postura “é a mesma que têm todos os jogadores” e garantiu que estão “todos juntos”.

Liga Europa:

Comentários