Sp. Braga: Domingos lamenta decisão do V. Guimarães | Relvado

Sp. Braga: Domingos lamenta decisão do V. Guimarães

Os rivais dos bracarenses recusaram adiar o dérbi da 26ª jornada, que surge no calendário entre os
 

Bracarenses terão dois dias de descanso

Domingos Paciência não compreende e lamenta a decisão do Vitória de Guimarães de não adiar o dérbi minhoto.

Os rivais dos bracarenses recusaram adiar para 23 de Abril o dérbi da 26ª jornada, que surge no calendário entre os dois encontros com o Dínamo de Kiev, e assim a partida vai realizar-se na semana da segunda mão dos quartos-de-final da Liga Europa. O jogo contra o V. Guimarães será dia 11 de Abril e a partida em Kiev vai decorrer três dias depois, a 14 do mesmo mês.

"Infelizmente, o Vitória de Guimarães não aceitou e não foi tão compreensível como o Olhanense. O interesse não era só do Braga, mas também do futebol português porque a nossa participação pode permitir que mais uma equipa portuguesa jogue nas competições europeias", comentou o treinador do Sp. Braga, este sábado.

O próximo adversário para a equipa de Domingos é o Olhanense, este domingo, em jogo em atraso da 23ª ronda. Custódio e Elderson regressam aos convocados, Mossoró ficou fora da lista. Silvio e Rodriguez estão ao serviço das respectivas selecções nacionais e, por isso, também não jogam em Olhão.

Lista dos convocados
Sporting de Braga:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Domingos que reveja

o roubo que foi o Vitoria-Braga da 2a volta do ano passado e talvez compreeenda.
Cumps

é obvio, o guimaraes nao luta

é obvio, o guimaraes nao luta pelos mesmos objectivos que o olhanenese, esta na luta com o braga, porque haveria de dar vantagem ao adversario?
O domingos so tem é que se preocupar em saber gerir um plantel e um esforço fisico.