Orçamento do V. Guimarães aprovado por larga maioria | Relvado

Orçamento do V. Guimarães aprovado por larga maioria

Futebol profissional custará 5,5 milhões de euros, enquanto na época passada o valor foi de 9,1 milh
 
Vitória de Guimarães-FC Porto: disputa de bola
Lusa

O orçamento do Vitória de Guimarães para a época 2012/2013 foi aprovado este sábado por larga maioria, numa assembleia geral que contou com cerca de 150 sócios.

O orçamento global será de 10 milhões de euros, dos quais 5,5 milhões para o futebol profissional, estando previsto um resultado líquido negativo de cerca de 1,7 milhões de euros.

Este orçamento é bastante inferior ao da última época, que foi de 9,1 milhões de euros para o futebol profissional, num total de 14,8 milhões.

Citado pelo jornal Record, Júlio Mendes, presidente do Vitória de Guimarães, reconheceu que a situação financeira do clube "é dramática e este orçamento é de risco".

Vitória de Guimarães:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

só?

porra, deve haver equipas no primeiro escalão com um orçamento inferior a 1 milhão! wtf?

menes, por caminho destes o

menes, por caminho destes o campeonato dos tugaleiros vai dar em rien, zero equipes pra jogar. começando na despromoçãom dos bimbos quando se provar a corrupção, nos benfas com os passivos, e nos sportes sem dineiros, bai ser lindo baiii, bibó o futebol tuga que é uma lolada geral

cala-te,

seu parolão bimbalhão, quem é corrupto é o porto! passivos? estás a falar do clube com o maior activo do futebol português?