Manuel Machado: V. Guimarães tenta um futebol "floreado" | Relvado

Manuel Machado: V. Guimarães tenta um futebol "floreado"

O ex-treinador dos minhotos criticou o atual estilo de jogo da sua antiga equipa.
 

Manuel Machado considera que a situação do Vitória de Guimarães é preocupante e criticou o atual estilo de jogo da sua antiga equipa.

Em entrevista à Rádio Fundação, o ex-treinador dos minhotos analisou o momento do último classificado da I Liga: "A situação que se vive preocupa todos os vitorianos. Acho que se perdeu a noção do pragmatismo para tentar um futebol mais floreado e não se pode perder essa noção. O resultado é fundamental".

"Se virem o modelo que eu utilizei e o que vigora agora pouco ou nada se alterou. O modelo é o mesmo salvo aqui ou ali uma mudança nos intervenientes mas de resto tudo está igual", analisou Manuel Machado.

O técnico afirmou que O V. Guimarães "tem um bom conjunto de jogadores que lhe permita fazer um bom grupo", mas no clube "o caminho era mau e com pedras. Tentei alertar o clube que íamos ter de correr alguns riscos".

"A minha saída foi arranjada antecipadamente", criticou Machado, que deixou votos de felicidade a Rui Vitória, atual treinador do Vitória: "Espero que tudo corra bem. É meu desejo que o Rui tenha a maior sorte do mundo e saúde para todos".

Manuel Machado sublinhou ainda que "a Liga protege os clubes ditos grandes".

Vitória de Guimarães:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

foi por isso

que tu foste embora. Os vitorianos querem futebol espetáculo...