Manuel Machado quer empatar com golos em Madrid | Relvado

Manuel Machado quer empatar com golos em Madrid

Técnico do V. Guimarães respeita Atlético de Madrid mas diz que "riqueza do futebol está na sua impr
 

O treinador do Vitória de Guimarães defendeu que um empate com golos seria positivo frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos play-offs da Liga Europa de futebol, em declarações reproduzidas esta quarta-feira no site oficial do clube.

“Ganhar era ótimo, mas empatar com golos também é bom. Não será um jogo muito diferente dos últimos que fizemos com o FC Porto. Espero ter sucesso no final desta eliminatória”, disse Manuel Machado, antecipando o confronto de quinta-feira, no estádio Vicente Calderón, em Madrid.

O treinador observou que a equipa minhota sabe “quem tem pela frente”, mas advertiu que “a riqueza do futebol está na sua imprevisibilidade”, razão pela qual “não há que temer, mas sim respeitar” a equipa espanhola.

O defesa vimaranense Alex reforçou o discurso do seu treinador, lembrando que “um bom resultado seria ganhar, mas empatar com golos nos jogos europeus é sempre um boa vantagem”.

“Estamos à espera de um conjunto muito forte e que procurará, no seu reduto, resolver já a eliminatória. A nossa ambição é contrariar-lhes essa vontade, fazendo um jogo organizado e levar a decisão da eliminatória para Guimarães”, assinalou Alex.

Liga Europa:

Comentários