Manuel Machado e a "muito má imagem" do V. Guimarães | Relvado

Manuel Machado e a "muito má imagem" do V. Guimarães

O treinador dos minhotos referiu que a sua equipa podia ter feito melhor contra o At. Madrid.
 
Supertaça: FC Porto vs Guimarães (foto 19 - Manuel Machado)
Lusa

O Vitória de Guimarães poderia ter feito melhor no jogo desta noite contra o Atlético de Madrid e deu uma "muito má imagem", disse Manuel Machado.

O treinador dos minhotos afirmou que "as coisas ficaram comprometidas em termos numéricos com o golo aos dois minutos e a eliminatória ficou praticamente decidida. Mas não foi só isso. A equipa sofreu muito com o golo, perdeu consistência e em termos táticos ficou espartilhada e perante uma equipa da qualidade do At. Madrid a tarefa ficou impossível".

"Demos uma muito má imagem daquilo que podemos fazer mas temos de dar os parabéns ao nosso adversário, sabendo que poderíamos ter feito um pouquinho melhor", acrescentou o treinador português.

Desagrado dos adeptos justifica-se

Ainda antes da meia hora, quando o Vitória já perdia por dois golos, vários adeptos abandonaram o Estádio D. Afonso Henriques. Manuel Machado compreende o desagrado dos seguidores da equipa: "Entendo e justifica-se quando a equipa não joga bem. E isso foi o caso hoje. Temos de aceitar. Outros dias virão, resultados e exibições melhores também".

Quanto ao reforço apresentado ao intervalo, Nuno Assis, Manuel Machado falou num jogador "com um passado brilhante no futebol português, e retorna na posse das suas qualidades. Os reforços têm vindo a entrar de forma faseada, o que não facilita a construção".

Liga Europa:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

na, na, na!

O ORELAS ja é amigo, lol

vaza- ganda massa de adeptos

Nao se dizem os maiores adeptos, melhor massa associativa, vitoriaatemorrer, vitoriasempre, os conquistadores.....da treta ha meia hora metade do estado tinha voltado para a novela. GANDA TRISTES

é só rir com este machadês..

A equipa deste rato levou 4 no lombo a começar por um penalti, muito menos penalti que o indiscutivel frente ao fc porto e à meia-hora o público já abandonava o afonso henriques.

Triste figura deste vitoria, muito mal comandado na direcção e no banco.

Estes gajos deviam era

Estes gajos deviam era aprender com Nacional e Braga por ex. e colocar na direcção um presidente "amigo", de certeza que teriam muito a ganhar!!