Manuel Machado: "Houve jogadores a insultar o árbitro?" | Relvado

Manuel Machado: "Houve jogadores a insultar o árbitro?"

O técnico do V. Guimarães considerou justo o triunfo do FC Porto, mas queixou-se do critério discipl
 

Manuel Machado considerou o resultado “justo”, mas criticou o “critério disciplinar” do árbitro Jorge Sousa, considerando que os “sete amarelos, que resultaram numa expulsão, e zero para o FC Porto, condicionaram o jogo do Vitória de Guimarães”. “No primeiro tempo, foi um espectáculo interessante e dividido. O Nilson não teve grandes problemas. No segundo, o FC Porto foi mais incisivo, acutilante e pressionante, a jogar mais no nosso meio-campo. Chegou com justiça ao 1-0, o resultado que mais se adequava ao jogo”, resumiu.

O técnico minhoto elogiou a qualidade do adversário, mas insurgiu-se contra Jorge Sousa: “O que se passou de tão especial aqui que levo equipa com sete amarelos, e um duplo, e a outra zero? Houve jogadores a cuspir o adversário ou a insultar o árbitro? Algo de especial para sete de um lado e zero do outro? Tivemos uma atitude tão agressiva quanto necessário”.

Vitória de Guimarães:

Comentários [1]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

O Rolando também não matou

O Rolando também não matou ninguém....era escusado esta choradeira!