Manuel Machado: "Caldo já está entornado" | Relvado

Manuel Machado: "Caldo já está entornado"

Técnico do Vitória de Guimarães ironiza com "movimentação maravilhosa" no lance do golo portista.
 

Manuel Machado, treinador do Vitória de Guimarães, em declarações à Sport TV depois da derrota (0-1) com o FC Porto:

"Os jogos são diferentes, no outro anterior com o FC Porto entrámos a perder. Este foi mais equilibrado. Demos um bocado intencionalmente a bola ao FC Porto para jogar em transições. Saímos três ou quatro vezes, duas vezes com condições para fazer golo".

"Mas nem o Vitória de Guimarães nem ninguém consegue suportar uma movimentação ofensiva maravilhosa como aquela que resultou no golo. O que espero é que este tipo de situação e combinações ofensivas não volte a repetir-se, se não o caldo está entornado logo na primeira jornada".

Vitória de Guimarães:

Comentários [27]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

este anormal...

a semana passada perante 4 jogadas na area dele manteve-se calado que nem um rato de esgoto...é preciso ter lata!!!! Vem para a tv tentar brilhar com uma linguagem ridicula e arcaica ... e tem esta etica... está tudo dito

É triste...

É triste vivermos num país em que não pode criticar o sistema,já percebi que ninguém pode ter opinião quando a mesma colide com os interesses instalados,estou a pensar sinceramente em me deslocar ás papelarias comprar todos os jornais " abola e records" e rasgá-los todos,pois os mesmos só dizem o que interessa ao sistema,será que ninguém viu o 1º golo do benfica na 6ª f.,será que é assim tão dificil dizer a verdade?Na época passada ninguém se calou com o fora de jogo milimetrico que prejudicou o benfica contra o guimarães,aí sim foi escandaloso porque o fiscal deveria trazer uns binoculos para atestar que um cabelo estava á frente,tiveram até a ousadia de colocar em causa o campeonato,na 6ª feira nem 2 metros chegaram para o arbitro marcar fora de jogo,o pior é que não houve movimentações rápidas da defesa ou ataque,....Algum jornal falou?Só o jornal o jogo,pois é o único que defende a verdade,pelos vistos neste país de mentira ,ninguém quer a verdade quando ela mesma colide com os seus interesses....Já agora no jogo do porto houve outro penalty,alguém reparou nisso?Já agora lanço um repto aos benfiquistas decentes,pois á muitos que o são,já imaginaram se vocês fossem banidos dos sites mais representativos porque simplesmente não poderiam expressar o que sentem?Com que ideia ficariam?Certamente com a mesma que eu tenho agora...Independentemente do benfica ser o mais beneficiado ou não,tem a comunicação social com eles,nisso compreendo o pinto da costa,são contra tudo e todos....Só mesmo os fanáticos colocam em causa as vitórias deles.sim já comprarram árbitros e o benfica e o sporting também obviamente,o mais caricato é que o árbitro de 6ª feira foi precisamente o mesmo das escutas....Estranho não....O fiscal de 6ª f. o mesmo da taça da liga,sim aquele que assinalou o golo do lado contrário do campo ,a mais de 35 metros...Sim este homem viu o que ninguém viu a 35 metros,marcou o famoso penalty do pedro silva,na 6ª f. com todas as condições de ajuizar bem,errou...Por coincidência com obeneficio para o mesmo clube,vergonha,não...Os sportinguistas gostam de ser roubados,em troca o sporting recebe os comentários fixes do "record e bola" e pronto,andamos nós a defendermos a verdade da mentira....Carlos freitas reune com o porto e coloquem ponto final a tanta roubalheira....

Que raio de liberdade é esta...Só para alguns....

Que país é este,quando se diz que existe liberdade e no jornal "a bola" e "record",me bloiqueiam ou não colocam os meus comentários!!!Infelizmente neste país de inverdades,quem diz que o benfica é beneficiado é logo excluido,mas vejo lá tantos a insultarem os portistas e nada,nunca insultei ninguém apenas coloquei o meu ponto de vista,pelos vistos só quando o porto é beneficiado é que os jornais fazem alarido,convido quem duvidar de fazer uma conta e postar um comentário normal a depreciar o benfica,da próxima meu amigo,não entras....Afinal é esta verdade desportiva deste país....Só quando se diz barbaridades do porto é que se pode postar,sou sportinguista,mas não sou cego,graças a deus....

Desonesto

é o Ndyaie não ir para a rua em jogo nenhum. O tipo não joga à bola, joga Mortal Kombat com a desculpa de que está a ir à bola (aquela entrada a pês juntos logo no início nem teve amarelo!!!)

desonestidade intelectual

Considerar que a "gravata" ao Leonel Olimpio ao Sapunaru não é merecedora de castigo é DESONESTIDADE INTELECTUAL, seja lá qual for o ângulo em que se observe o lance. Aliás todos os comentadores de radio e tv são unânimes em validar a decisão do benquerença.

Típico empurrãozinho de

Típico empurrãozinho de início de época... Deja Vu... :-)

Não foi um empurrão, foi uma

Não foi um empurrão, foi uma gravata, andas a ver mal.

Sim, até admito que era

Sim, até admito que era penalti... Pena é outros não os verem assinalados com a mesma facilidade...

Ja nao te lembras de 2 sobre o Aimar

os dois em sequencia de cantos e iguais a este???? no ano passado?

Na década de 90 até o Baía

Na década de 90 até o Baía podia defender com as mãos fora da área ...

Precisas de ir à 2 décadas atrás??!

Deixa lá, alguns dão pontapés a jogadores que se encontram no chãoe apanham amarelos!!!

Ou, prefiro, um penalty marcado aos 90min, quando um jogador joga a bola de cabeça para permitir que um clube não seja eliminado duma taça..

O que não falta é casos..

estás a falar de? talvez do

estás a falar de?

talvez do golo do Nolito em fora de jogo? :)

O golo de Nolito é regular

O golo de Nolito é regular ...

+1 divertido J

:)

:-)

:-)

Pois é

Depois do jogo anterior, ficaram com a ideia que havia impunidade na grande-área... compreendo...

Nas estatísticas nota-se o "equilíbrio" - posse de bola, remates, ataques, cantos - sim senhor... comparado com os encontros anteriores, foi sem dúvida menos desequilibrado, nada mais do que isso. Um empate seria um óptimo resultado para o Vitória hoje, isso diz tudo.

Mas o Vitória é um osso duro de roer, sem dúvida. Este ano podem chegar longe.

Fala-se muito de arbitragem

mas ninguém comenta que este Porto não jogou um crl frente a este Guimarães ?

Se estás a dizer que não jogou nada....

tens toda a razão. Devia focar-se isso, os falhanços escandalosos do Kleber, mas sabes que as "arbitragens" rendem mais... Cumps

Esteve bem o professor Machado!

Não se calou nem deixou de apontar os bois. Olarápio e esta máfia que empobrece o futebol e que afasta quem segue os padrões da seriedade e da verdade desportiva. Cada vez mais as pessoas estão fartas de tanta mentira e deixam de dar valor a um clube que não olha a meios para atingir os fins. Vale tudo e o desrespeito a um Vitória que fez tudo para ganhar revelou-se no acto vergonhoso do Olarápio que sonegou pelo menos o empate. Estive no meio de Vitorianos a ver o jogo e não deixei de ter pena por eles de tanta infelicidade pela vergonha que se se sucedeu.
Saudações Leoninas

Man, caga nisso, é mais do mesmo, hoje não é dia de pica bois,

cá para o (JE), para outros???, pois a Maria mãe de Jesus também tem um dia..., não sei se estás a ver este jogo quase a finalizar do Brasil vs Espanha e compara com a nossa selecção, os apaniguados/filhos do Ilidio Vale até dão dó, comparado com estes...???!!!

Quanto ao Olarápio da Malquerença, esperavas diferente??? Não conheces a peça, não vale nada, nadinha mesmo, um apalermado que se vangloria e diz à boca cheia que é Índio/Lampião, só que quando é para ajudar o clube do padrinho (este também se dizia Sportinguista...???!!!), é assim, pode ser que lhe fodam a boca, como ao outro...

Meu, tu um lagarto, no meio dos vitorianos???, nasceste por essas bandas???, ou não jogas com o baralhinho todo???, falta-te quiçá o Joker, olha que nós os Sportinguistas em tempos de antanho, também por aí passámos as passas não do Algarve, mas as alfaces da Malveira, em tempos de um Pimentinha que também era Machadês...???!!!

Lá vão para os pénalties, a lotaria qual moeda ao ar e quem será bafejado pela sorte, que os deuses escolham o melhor, já que não torço por uns ou outros, gosto sim de futebol bem jogado/executado por rapazinhos que tem pés para a cousa, alguns dos nossos, têem é talochas/tijolos em vez de presuntos e são mais de metade dos seleccionados...???!!!

Vou ver as penalidades...

Cá está e continua

a pequena miniatura que se diz o maior do sítio, triste e desalentado, que para o Aimar não há alternativa e está a ver que Patric, shaffer, Menezes, Airton e Kardec este ano adoptaram novos nomes, e lá continua, sem gostar de bola, mas de míseros trocadilhos (já um pouco repetitivos e sem graça) mantém a sua mágoa avermelhada, de começar novamente sem ganhar (mau prenúncio) e com a absoluta mágoa de não conseguir atirar-se ao árbitro do Gil - Benfica... coitado... ou coitada se for a tal de Pinhão... se não é, parece, pelo menos o (fraco) veneno é da mesma estirpe (invejoso e desalentado)

Viva Olegário, viva Xistra !!

O campeonato-palhaçada começou.

Pois já começou na 6ª feira,...Dum sportinguista q n/ lê "a bola

É triste vivermos num país em que não pode criticar o sistema,já percebi que ninguém pode ter opinião quando a mesma colide com os interesses instalados,estou a pensar sinceramente em me deslocar ás papelarias comprar todos os jornais " abola e records" e rasgá-los todos,pois os mesmos só dizem o que interessa ao sistema,será que ninguém viu o 1º golo do benfica na 6ª f.,será que é assim tão dificil dizer a verdade?Na época passada ninguém se calou com o fora de jogo milimetrico que prejudicou o benfica,aí sim foi escandaloso porque o fiscal deveria trazer uns binoculos para atestar que um cabelo estava á frente,na 6ª feira nem 2 metros chegaram....Algum jornal falou?Só o jogo,pois é o único que defende a verdade,pelos vistos neste país de mentira ,ninguém quer a verdade quando ela mesma colide com os seus interesses....Já agora no jogo do porto houve outro penalty,alguém reparou nisso?

É sempre a mesma conversa!

O Manuel Machado não muda, a culpa é sempre dos árbitros! Mas a verdade é que ele, que até sabe pôr as suas equipas a jogar futebol, só o faz depois de estar a perder e estar a perder, muitas vezes, tira o discernimento para não falhar golos!
A realidade é que o Porto foi muito melhor, mesmo sem ter jogado bem, e o penalty foi evidente!

jornada demonstrativa

daquilo que vai ser o campeonato.

Hipocrisia é uma coisa que detesto, como tal, e disse-o aqui antes do campeonato começar, que esta época ia falar dos árbitros e comentar tudo, O critério desta jornada, em termos de foras de jogo, penaltis e "pequenas faltas" foi o reflexo dos últimos anos. Goste-se ou não. Quem o nega, nem merece resposta, pois demonstra dificuldades claras de visão, ou de imparcialidade.

Ó Manel, tu andas muito

Ó Manel, tu andas muito nervoso. Acalma-te lá um pouco, que ainda te vais rir este campeonato. E não vai ser pouco.

O caldo está estragado

Toma kompensan e começa a fazer o teu caldo com menos clenbuterol.