Liga Europa: V. Guimarães empata a zero | Relvado

Liga Europa: V. Guimarães empata a zero

Os minhotos não foram além de um nulo no terreno do Midtjylland. Eliminatória está em aberto para o
 

Vitória de Guimarães e Midtjylland empataram a zero esta quinta-feira, na Dinamarca, na primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa.

Para o primeiro jogo oficial da época, os minhotos entraram em campo com dois reforços no onze inicial: Pedro Mendes e El Adoua.

Precisamente El Adoua e depois João Paulo fizeram as primeiras ameaças na área contrária, ambas em remates de cabeça que não seguiram a direção da baliza. Do outro lado, Hassan falhou a emenda para o golo, com Nilson fora do lance.

Toscano e Targino tentaram responder, mas não foram a tempo da recarga após uma defesa incompleta do guarda-redes Kasper Jensen. Aos 41 minutos, novamente de cabeça, N’Diaye não desviou da melhor forma um livre marcado por Anderson, com o esférico a sair um pouco ao lado.

Num segundo tempo com menos motivos de interesse, o Vitória "acordou" aos 80 minutos, quando Edgar assistiu Toscano que, à entrada da área, rematou com a bola a passar perto do poste.

Empate a zero no final e o V. Guimarães, tecnicamente superior, vai ter o jogo da segunda mão para confirmar essa superioridade em casa, mas um golo dos dinamarqueses poderá complicar a eliminatória.

Ficha do jogo:

Jogo no estádio de Herning, na Dinamarca.

Midtjylland – Vitória de Guimarães, 0-0.

Equipas:

- Midtjylland: Kasper Jensen, Afriyie, Bak Nielsen, Kristijan Ipsa, Jesper Juelsgard, Mads Albaek (Jonas Borring, 87), Jakob Poulsen, Izunna Uzochukwu, Hassan, Jude Nworuh (Tim Janssen, 72) e Igboun.

(Suplentes: Jonas Lossl, Marc Moller, Jonas Borring, Tim Janssen, Danny Olsen, Adigan Salami e Christian Sivebaek).

- Vitória de Guimarães: Nilson, Alex, João Paulo, N'Diaye, Anderson Mineiro, Issam El Adoua, Pedro Mendes (Leonel Olimpio, 71), João Alves, Targino (Maranhão, 82), Abdelghani Faouzi (Edgar, 57) e Marcelo Toscano.

(Suplentes: Serginho, Rodrigo Defendi, Renan, Jean Barrientos, Leonel Olimpio, Edgar e Maranhão).

Árbitro: Menashe Masiah (Israel).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Izunna Uzochukwu (15) e Alex (64).

Liga Europa:

Comentários [3]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

fraquinho este vitória

esta época promete muito pouco para aqueles lados

A falta que faz a profissionalização....

O Vitoria é um daqueles clubes onde é visivel a necessidade urgente da profissionalização dos seus dirigentes e da sua estrutura.
O Vitoria, é um historico do nosso futebol, um quarto grande para muitos, com um vastissimo numero de adeptos fervorosos, que acompanham a equipa para todo lado, elevando sempre a festa do futebol.
No entanto o Vitoria precisa de gente capaz e profissional nas suas fileiras, para poder ombrear com os seus mais directos rivais e adversarios (Braga por ex).
Faz falta um Vitoria forte na Liga Portuguesa.

infelizmente

tens razão. Revolução precisa-se!!