Emílio Macedo: Manuel Machado deixou de ser um "homem sério" | Relvado

Emílio Macedo: Manuel Machado deixou de ser um "homem sério"

O presidente do Vitória de Guimarães sentiu-se "apunhalado" devido às declarações do ex-treinador so
 
Emílio Macedo fala aos jornalistas
vitoriasc.pt

Clube quer renuão urgente com Comissão de Arbitragem

Carlos Barbosa, Rui Vitória e agora Emílio Macedo: todos criticam as insinuações de Manuel Machado sobre a contratação de Rui Vitória por parte do Vitória de Guimarães.

O presidente dos minhotos sentiu-se "apunhalado" devido às declarações do ex-treinador: "Eu e o Paulo Pereira (vice-presidente) fomos apunhalados".

"Confesso que perdi a imagem do homem sério, honesto e ponderado que tinha dele. Perdi toda a consideração que sempre tive pela sua pessoa. Baseou-se numa notícia sem ter cuidado de saber se era verdade", comentou Emílio Macedo, em conferência de imprensa.

Outro tema abordado esta terça-feira foi a arbitragem. Emílio Macedo quer a "verdade desportiva" e queixa-se de várias decisões erradas contra o Vitória: "Fomos prejudicados em duas das quatro jornadas e vamos pedir uma reunião com carácter de urgência à Comissão de Arbitragem".

"Gostava que os árbitros não se sentissem condicionados. Se para haver qualidade tiver de haver profissionalização ou recurso aos meios tecnológicos, então que se avance para isso. Apenas queremos a verdade desportiva", acrescentou o presidente do V. Guimarães.

Vitória de Guimarães:

Comentários [4]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

"Fomos prejudicados em duas

"Fomos prejudicados em duas das quatro jornadas e vamos pedir uma reunião com carácter de urgência à Comissão de Arbitragem".

Achei isto interessante.... se num dos jogos o Benfica estava presente, qual terá sido o outro jogo que o Vitória foi prejudicado???????????????

Será dificil de adivinhar???

Mas olha

que cretino é o outro!

"Fomos prejudicados em duas

"Fomos prejudicados em duas das quatro jornadas e vamos pedir uma reunião com carácter de urgência à Comissão de Arbitragem".

É engraçado que na televisão falam que um dos jogos que o Senhor Macedo se queixa é contra o FC Porto mas não o ouvi falar em nomes de clubes, mais uma vez a imprensa no seu melhor, ainda mais porque estamos a falar de um jogo em que o VITÓRIA NÃO FOI PREJUDICADO.

Como dizia o outro que por aqui andava, NOJO...

Não sei.

È que ainda não o vi a rir.