Vergonha benfiquista em Camp Nou | Relvado

Vergonha benfiquista em Camp Nou

O Benfica tinha a obrigação absoluta de ter ganho em Barcelona, não existe qualquer desculpa a dar;
 
Lima e Rodrigo com mãos na cabeça
LLUIS GENE/AFP/Getty Images

Geralmente nesta fase de grupos, não se perde o apuramento no último jogo, algo que se a lógica imperasse, os benfiquistas poderiam estar a dizer, tal como o Porto o disse ano passado. A questão é que, este ano, o Benfica perde claramente o apuramento na última jornada.

Primeiro que tudo, fazendo uma análise ao grupo, digo sem qualquer dúvida que o Benfica não é melhor que os seus dois concorrentes diretos... é enormemente melhor. Mas acontece. O Porto no ano passado também o era e foi parar à Liga Europa, o Manchester United também o era e também foi parar à mesma Liga.

Contudo, a razão deste artigo não é essa... é mais a forma como o Benfica saiu. O Benfica não empatou com o Barcelona, o Benfica não fez como o seu treinador disse um grande jogo contra o Barcelona, simplesmente porque o Benfica não jogou contra o Barcelona, sejamos sinceros.

O Barcelona apresentou-se com jogadores desconhecidos, deixando até suplentes de qualidade de fora, como Fabregas ou Adriano como defesa esquerdo (pois jogou como defesa central), jogando com jogadores que nem se podem considerar 2ª linhas que confesso nem os conhecer como: Planas, Segi Roberto, Rafinha; entrando ainda Deulofeu...

Nestas condições, o Benfica perdeu uma oportunidade para ter um resultado histórico em Camp Nou, nestas condições, e dada a diferença de qualidade das equipas, considero vergonhosa (e não gosto de utilizar esta expressão, mas até penso que é justa para o valor elevado de qualidade que a equipa do Benfica tem) a não vitória do Benfica.

Contra aquela equipa jovem, sem experiência, não rodada... O Benfica tinha a obrigação absoluta de ter ganho, não existe qualquer desculpa a dar; e fazer deste empate algo de bom é tudo menos prestigiante para a equipa do Benfica.

Benfica:

Comentários [82]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Apenas empatamos

com um barceloninha com jogadorzinhos sem o minimo fio de jogo: VERGONHOSO

Uma derrota com o Super PSG, que está numa fase espetacular da época sem nenhum tipo de problemmas internos, depois de uma derrota com Braga em que se assumiu a poupança porque o teu clube achava que tinha plantel palntel para bater braga e PSG fazendo rotação: NORMALÍSSIMO.

Ainda bem

Que o Benfica foi uma vergonha com um empate e o porto foi um heroi com uma derrota

O FCP foi heroi com uma

O FCP foi heroi com uma derrota porque já tinha o apuramento garantido,ao contrario do clube do regime que na sua máxima força não conseguiu vencer os juniores do Barcelona.Vergonha tambem para Portugal.

Para mim,

vergonhoso é ser apanhado a corromper árbitros com putas e viagens. O Benfica empatar com o Barça B no Camp Nou é futebol (para mim, claro). Cumps

Vergonha é ter um clube

Vergonha é ter um clube ligado ao estado desde que existe,foi no tempo de salazar e é agora,tudo qure ganha é à custa de arbitragens com a ajuda da comunicação social.Apanhados nas escutas do Apito Dourado e conseguiram evitar que o Vieira fosse julgado,ao contrario do que aconteceu com o Pinto da Costa.Mama mouro.

Que esterco...

...de artigo. A alinhar no diapasão dos restantes contumilenses do fórum. Nada de anormal, é só um artigo que ignora a total superioridade do Benfica nesse jogo, resultando o empate de uma clara ineficácia dos avançados da equipa. Mas isto não interessa nada, interessa passar a ideia de que o Benfica defrontou uma espécie de juvenis do Barcelona que o utilizador não conhece. Mas que comédia.

"é só um artigo que ignora a

"é só um artigo que ignora a total superioridade do Benfica nesse jogo..."

Uma frase em cheio, e que encherá de orgulho e satisfação a Máquina de Propaganda do Juan, Guerra&Delgado, tenho de reconhecer que a coisa resulta. Porquê? Por várias razões: tacanhez, pequenez, "autismo", e sobretudo releva uma falta de ambição desportiva dos adeptos "enganados"!

...

A total superioridade constata-se pelas estatísticas. Não tentes tirar coelhos desta cartola, já te avisei que com outros fazes farinha, comigo tens que falar de forma séria se quiseres ter resposta. Apenas constatei que o Benfica foi superior ao Barcelona neste jogo, e não fez mais do que a sua obrigação tendo em conta a equipa apresentada pelos da casa. Serve?

Ilustre Ramzi ...

... concordo contigo neste vergonhoso esterqueiro publicado aqui. Vejo que o maior frustrado pelo que aconteceu em Barcelona já está no teu encalce.

Não, não serve. O Barça não

Não, não serve.

O Barça não convocou 5 titulares!

O Barça tinha 4 titulares no banco, um jogou 10 minutos, e Messi 20 minutos

O Barça tem 2 titulares lesionados, Dani Alves e Alexis!

Aquele Barça foi uma falácia, se te regozijas com tal dominio e empate, revelas o que escrevi atras.

Repito, o Barça não respeitou o Benfica, comparou-o ao humilde Sta Eulália!

Quanta a estatisticas, venho elas!

Campeonatos? Ganham 32-26!

Taças Internacionais) Ganhamos 7-2!

Tituloes e troféus totais Porto 69 Benfica 67!

Regozijo?

Mas regozijo onde? E falas-me de título e troféus porquê? Definitivamente, sofres de algum problema. Eu bem tento, mas não vale a pena. Passar bem.

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

Rectifico 6 titulares nao

Rectifico 6 titulares nao convocados: Alba, Marcherano, Iniesta, Xavi, Fabregas e Pedro

Banco Valdez, Busquets, Piquet e Messi.

Lesionados Dani Alves e Alexis.

Total 12 titulares usenetes durante 60/70 minutos do jogo!

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

...

...há gente muito traumatizada, de facto...

Cervan o "paineleiro"!

Como todos sabemos, o Admnistrador da Benfica SAD Sílvio Cervan, após a derrota imprevisivel do Barça A na Escócia, acusou os Catalães de estes nao terem feito um jogo sério na Escócia, isto no Jornal Oficial do Benfica, A Bola.

Eis que hoje, na Coluna do Senador Cervan, o conhecido "paineleiro", lemos em título "Lástima de Barcelona", no seu interior, vamos lendo : "o Barcelona com aquele onze desrespeitou o Benfica...O Barcelona faltou à verdade na Liga dos Campeões..."

Hoje, o Cervan já nao afirma que o Barça não fez um jogo sério, sublinha sim que desrespeitou o Benfica ( o que concordo, e veio comprovar que o Benfica não é respeitado na Europa, como todos sabemos), entretanto, afirmou que o Barça faltou à verdade da L Campeões, curiosamente ou não, omitiu a expressão Verdade Desportiva, ficamos só pela verdade. Isto porque, a "Lástima do Barcelona", como ele escreve, caso o Benfica tivesse ganho, não iria lesar a tal Verdade Desportiva!

E é esta a pobre imagem do Benfica, com Silvas ou Cervan´s, como opinadores e fazedores de opinião, e Admnistradores deste Clube, a ENVERGONHAR o Benfica e nomes como Fernando Martins ou Borges Coutinho!

Um clube que tem um Presidente iletrado, condenado por roubo nos Tribunais Civis. Presidente que convida ex oposicionistas para integrar a sua lista, e o que se escreveu e disse em 2009, com acusações "macias" entre Vieira e Moniz, hoje, tudo mudou...

É esta a VERGONHA do benfiquinha, é este o pobre benfiquinha que envergonha o outrora Benfica respeitado cá dentro e lá fora!

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

PAH!

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

Artigo vergonhoso ....

... que é uma pura provocação à família Benfiquista. O autor tem vindo a consagrar-se como um dos que mais lixo manda publicar, e digo manda porque só com alguma cunha na edição é que se pode publicar um monturo destes.

O Benfica foi privado de 5 titulares e ainda jogou com 2 jovens da equipa B, e vem este obsecado por pontos de prestígio escrever um esterqueiro destes.

Alguém que não é hipócrita, ou conivente com corrupção desportiva, nunca vai escrever um artigo a dizer a estupidez, repito estupidez: "O Benfica tinha a obrigação absoluta de ter ganho, não existe qualquer desculpa a dar". Como se fosse possível para algum clube no mundo e arredores pensar que é uma vergonha não ganhar em Barcelona.

Devo lembrar que jogou Pinto( bastante melhor que Valdes), puyol, piquet, adriano, alex song, david villa, tello e MESSI(um ilustre desconhecido).

A frustação deste autor é a mesma dos seus companheiros do rebanho, estavam a contar com uma goleada do Barcelona ao Benfica, e estavam prontinhos para virem festejar uma derrota categótica do Benfas. Tiveram azar...

Aqui já estamos habituados a esta propaganda cobarde ao estilo calabotiano, numa estratégia de contra-informação.

PAH!

Caniche, não li o comentário mas adivinho o que tenhas dito. Deixo aqui um link que deve elucidar tudo e todos: http://img402.imageshack.us/img402/419/barcacl.jpg

Gostava de ver isso mas com o plantel do teu clube................

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

Fermento azedo ....

... pode ser que ainda tenhas a possibilidade de ir a Barcelona ver o teu clube a encostar o Barça às cordas em camp nou, e te passe essa inveja bacoca que te está a consumir a pouca actividade que tens dentro dessa cabeça.

PAH!

Caniche raivosa........ Como simpatizante das duas equipas seria um prazer ver um FCPorto-Barça na Champions.............. Se o FCPorto tiver de ser eliminado, ou se for goleado, pelo menos que seja com dignidade e não frente às reservas dos catalães...................

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

Depois de escutas ...

... e matrimónio vem a dignidade, muito bem, é só coerência.

PAH!

Ui...... fez "moça", já foi buscar a cassete. Percebo que as palavras "dignidade" e "coerência" não faça parte do teu dicionário.............. haviam de queimar na tua boca.

Já percebi pelo que escreves

Já percebi pelo que escreves jovem incauto, que o Xavi, Iniesta, Fabregas, Pedro, Messi, Piquet, Busquets, Mascherano, Alba, Valdez, Dani Alves, Alexis, estes 12 elementos do plantel do Barcelona são segundas linhas e reservistas! lol

Este jovem não se enxerga? Não tem VERGONHA pela humilhação? O Barça equiparou o Benfica ao Sta Eulália, não lhe teve respeito!

Pobre jovem incauto...

Vai registando os Campeonatos Nacionais de Paintball!

vencer o arsenal cheio de suplentes em casa por 2-0...

Claro ....

... o puyol, piquet, adriano, alex song, david villa, tello e MESSI, são jogadores dos benjamins do Barcelona, ao passo que André Gomes e André Almeida são jogadores experientes e titulares de caras

Esta bruxa vem falar em vergonha, quando andou aqui intensamente nos últimos 2 meses em pulgas, a escrever que o Benfica ia sair de gatas de camp nou, que ia apanhar a maior goleada da história, e agora frustado como está, como um rapazito de 5 anos a quem tiraram o chupa-chupa, anda num frenesim de raiva a escrever comentários para minorar um resultado que o Benfica conseguiu contra uma equipa em que qualquer dos jogadores inscritos tem categoria para ser titular.