E vai mesmo parar? | Relvado

E vai mesmo parar?

Ferguson percebeu que tem mesmo que parar. Mas será que vai mesmo acontecer isso?
 

Ferguson está na frente do comando da equipa técnica do Manchester United há já muitos e muitos anos. Tantos que só fazendo uma pesquisa séria se percebe quantos!! Mas dizem ser desde 1986 e portanto já lá vão 26 anos à frente do mesmo clube.

Assim tantos só mesmo Mário Mata, treinador português que se manteve 27 anos consecutivos à frente da equipa técnica do FC Infesta.

Mas a idade de Ferguson já não está para brincadeiras e tem ameaçado a continuidade do treinador à frente do MU. Os problemas de saúde vão aparecendo e Ferguson vai ter que parar. Mas quando é que isso irá acontecer?

O presidente do Wigan, Dave Whelan, amigo do treinador do Manchester United, citado pelo jornal «Guardian» diz que Ferguson irá mesmo parar após a próxima temporada. A pressão é enorme, sobretudo para quem está no topo durante tanto tempo. Quanto mais velho se fica, mais difícil é lidar com tanta pressão, e começa a afetar, e Ferguson compreende isso.

Por isso, como os problemas de saúde começam a não dar tréguas, Dave Whelam diz que Ferguson percebeu que tem mesmo que parar. Mas será que vai mesmo acontecer isso?

Ferguson tem tido já vários episódios que dizem que o fim pode estar próximo, e parou? Não. Será que só por causa de mais um vai mesmo mudar de ideias? Eu não acredito.

Vocês acreditam? Para mim Ferguson vai cair para o lado em campo à frente da equipa se os dirigentes do reds de Manchester deixarem.

Mas seja de uma forma ou de outra, quando Ferguson sair quem será que lhe irá suceder? E com a pressão que vai sentir por causa da longa carreira de Ferguson à frente desta equipa, e do sucesso que teve, o que vai acontecer?

Internacional:

Comentários [2]

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.

Que remédio debe ele ter.

Ou isso ou morre. Como o Jardim da Madeira. Um dias destes...

excelente artigo

sobre um "casmurro" e grande treinador. Acredito que tanto a direção do Manchester como o proprio fergie estejam a preparar a sucesão, onde existem varias hipoteses sobre a mesa, incluindo o Mourinho após conquistar tudo em Espanha. Acredito que o Fergunsun faça mais uma epoca, duas no maximo. e ai abrir-se-ao as portas ao Mourinho, com Giggs como adjunto.